Tópico original:

Como carregar um Samsung Galaxy Watch com ou sem carregador

(Tópico criado em: 02-05-2025 10:25 PM)
13953 Exibições
Global_Contents
Community Manager
Opções
Wearables

Como carregar um Samsung Galaxy Watch com ou sem carregador

Para aproveitar ao máximo seu Galaxy Watch, certifique-se de carregá-lo corretamente. Ele deve ser carregado antes de usá-lo pela primeira vez ou quando não tiver sido usado por um longo período de tempo. Uma coisa a lembrar é que a duração da bateria do seu relógio depende da conexão Wi-Fi, dos aplicativos usados e da frequência de chamadas e mensagens. As informações fornecidas abaixo podem ajudá-lo a carregar seu relógio corretamente.

24-9-4-Hero

Observação: Para evitar danos potenciais ao seu Galaxy Watch, é melhor usar apenas carregadores, baterias, cabos e docas aprovados pela Samsung.

Carregando um Galaxy Watch

Coloque o relógio no carregador sem fio alinhando o centro da parte de trás do seu relógio com o centro do carregador sem fio.

캡처1.JPG

Você também pode carregar o Galaxy Watch via um carregador sem fio compatível ou dispositivo com funcionalidade semelhante.

캡처2.JPG

Carregando usando compartilhamento de energia sem fio

O Galaxy Watch pode ser carregado com um telefone Galaxy através do inovador recurso de compartilhamento de energia sem fio.

Global_Contents_6-1738805017405.png

Passo 1. Deslize para baixo a partir do topo do seu telefone Galaxy com dois dedos para abrir o painel rápido > Toque no ícone compartilhamento de energia sem fio.

Global_Contents_8-1738805018699.gif

Passo 2. Posicione o Galaxy Watch de costas para o seu telefone Galaxy (modelo S10 ou superior).

Passo 3. Quando o carregamento começar, o telefone vibrará uma vez, e a tela do relógio indicará que está carregando.

Passo 4. Desconecte os dispositivos e desative o compartilhamento de energia sem fio no telefone quando energia suficiente tiver sido transferida para o relógio.

Saiba mais sobre como usar o Compartilhamento de Energia Sem Fio.

Observações:

• Você pode adicionar o ícone de compartilhamento de energia sem fio ao painel rápido: Toque no ícone Lápis > Toque em Edição Completa > Selecione Compartilhamento de energia sem fio > Toque em Concluído.

• Se os dispositivos tiverem problemas para se conectar ou o relógio estiver carregando lentamente, remova quaisquer capas ou acessórios dos dispositivos.

• Certifique-se de que o telefone que você está usando como carregador tenha pelo menos 30% de bateria.

• Alguns modelos podem não suportar esse recurso.

Ativando o modo de economia de energia

Ativar o modo de economia de energia no Galaxy Watch limitará as seguintes funções para economizar bateria:

• Desligar: Gestos de despertar, Always On Display e Wi-Fi

• Limitar: Desempenho da CPU, uso de rede em segundo plano, localização e sincronização

• Diminuir: Brilho e tempo de espera da tela

Global_Contents_10-1738805028724.png

Passo 1. Abra Configurações > Toque em Bateria.

Global_Contents_12-1738805028777.png

Passo 2. Toque em Economia de energia.

Data da última atualização : 01-10-2024

116 Comentários
alexantao
Active Level 5
Wearables
Faltou falar que o watch ultra não aceita mais carregar assim
isinhaangeli
Active Level 6
Wearables
Sério? E os outros?
alexantao
Active Level 5
Wearables
Sei que no meu não funciona mais. E descobri essa funcionalidade exatamente no dia que comprei ele (tinha um 5 pro) . Nos watch 6 funcionam, mas nos dá série 7 tem que ver quem tem. Ouvi falar que não. Uma pena terem tirado, fiquei sem carregador na minha viagem e dancei. Se funcionasse não ficaria sem relógio.
isinhaangeli
Active Level 6
Wearables
Nossa ainda bem que não troquei o meu então, triste a Samsung andar pra trás desse jeito espero que voltem com essa função pq ja me salvou muitas vezes
jackson_jfb
Active Level 7
Wearables
Enquanto o Galaxy Watch6 conta com apenas 4 sensores, o Galaxy Watch7 apresenta 13 sensores. Isso fez com que a bobina de carregamento ficasse alocada numa parte mais profunda do interior do relógio.

Além disso, a informação da falta desse recurso foi divulgada pela Samsung e está presente na página do produto.

Aí vai do consumidor escolher entre ter compatibilidade com o Power Delivery, mas manter sensores inferiores (pega a linha Watch6), ou melhorar os sensores e perder essa compatibilidade (vai com a linha Watch7).
alexantao
Active Level 5
Wearables
Sim, meu caro, concordo, mas a samsung tem que atualizar suas páginas para incluir essa informação também, não só a referente à do watch 7.
Cheguei aqui, por uma propaganda dela e achei melhor comentar so pra esclarecer os mais desavisados, pois o que é uma evolução, acaba parecendo um retrocesso no sentido de perda de funcionalidade, só isso.
Nunca usei, semana passada poderia ter usado, nao pude , mas apesar de gostar muito, uso o meu para tudo, não sou dependente de acessórios, tenho sempre as alternativas para não ficar na mão. Esse é o segredo. 😊
Yukia4
Beginner Level 2
Wearables
O meu é o 6 normal, tenho uma Power bank da Samsung antiga que tem carregamento sem fio e mesmo assim ela não carrega o relógio .---. da 1, 2% a mais e a powerbank desliga como se eu tivesse tirado o relógio 😕
0 Kudos
alexantao
Active Level 5
Wearables
Uma alternativa tb é comprar um mini carregador USB que se vende, muito portátil e prático. Mas o melhor sempre é sen programar, ajustar as cargas de acordo com a rotina. E usar as alternativas como emergência.
0 Kudos
abacaxizinho
Active Level 1
Wearables
Leal2025
Beginner Level 2
Wearables