Will__BR
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-09-2020 05:28 PM
Wearables
Talvez muitos já sabiam, mas eu descobri agora e talvez essa informação seja útil para muito gente. Sempre usei os meus fones no celular, onde vc consegue controlar o volume facilmente através dos próprios controles do aparelho, porém precisei conectar os fones na TV, o som estava muito baixo e não dava para controlar pelo volume da TV (não acontece nada ao apertar o comando no controle remoto).

Fui pesquisar e achei uma orientação em um site inglês, orientando a acessar o aplicativo "Galaxy Wearable" e configurar o touch dos fones para aumentar/diminuir o volume e funcionou! (Os meus estavam configurados para executar outros comandos e, por isso não funcionava).
Ao pressionar (tocar e segurar) os fones, ele dá uns bips sonoros indicando a execução do comando e quando ele chega ao limite, dá um outro bip diferente.
Espero ter ajudado!
4 Comentários

Moderator
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-12-2020 12:34 PM
WearablesOlá, Williansteix . Show! 👏👏 Agradecemos que você tenha compartilhado sua experiência positiva, aqui com os outros membros da comunidade!
Will__BR
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-13-2020 08:16 PM
Wearables
😊
Orozimbo
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-09-2020 02:29 PM
Wearables
gostaria de saber como aumentar o volume de meu celular para usar sem fones. Nas configurações ele esktá cinza e não tenho como mexer. alguém pode me ajudar? obrigada
Orozimbo
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-09-2020 02:29 PM
Wearables
Está dificil colocar um apelido. coloquei este.