Tópico original:

Como funciona a conexão multiponto do galaxy buds 2 pro?

(Tópico criado em: 04-02-2024 07:43 PM)
754 Exibições
andréalencar
Beginner Level 3
Opções
Wearables
Estou com o galaxy buds 2 pro a apenas 4 dias e não estou conseguindo configurar multiponto com ele e meu computador. Eu gostaria que ambos ficassem conectados e caso eu recebesse ligação ele iria priorizar o celular. Tentei de todas as formas e procurei aqui também mas não achei algo que explique isso. O único vídeo que eu vi isso funcionando é com o tablet da própria Samsung. Meu computador é um HP, tentei instalar o galaxy buds que tem pro Windows e mesmo assim não funciona simultaneamente, tenho que clicar em conectar e migra de um aparelho pro outro, não fica de forma automática de quando eu dou play em mídia e ele identifica qual equipamento ele tem que conectar 
8 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Wearables
Tenta abrir um chamado na aba de suporte aqui do Members
0 Kudos
lilicad
Beginner Level 2
Wearables
Não estou conseguindo fazer a configuração do meu Samsung A15
0 Kudos
lilicad
Beginner Level 2
Wearables
Lilicad
0 Kudos
lilicad
Beginner Level 2
Wearables
Difícil
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, André!
Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
EdisonBorges
Beginner Level 2
Wearables
André, bom dia, por favor, conseguiu resolver seu problema? Com meu notebook Galaxy Book 2 também está igual ao seu, e também testei com meu Galaxy Watch e não funciona o multiponto.
0 Kudos
felipegcrochaa
Active Level 3
Wearables

Boa tarde, pessoal.

Entrei em contato com o suporte técnico da Samsung para tirar essa dúvida de uma vez por todas. A resposta que obtive foi: a funcionalidade existente é o Dual Audio (conecta dois fones ao mesmo telefone para compartilhar conteúdo sem a necessidade de dar um lado do fone pro coleguinha). Porém, o multiponto existe, mas apenas para tablet X celular que sejam do ecossistema Galaxy.

Minha opinião: eu possuo Galaxy Watch5, S23, Book2 e o Buds2 Pro. Como o "ecossistema" não consegue entender os 3 dispositivos e realizar a conexão fluida entre os 3? Eu usava um fone mais barato que o Buds2 Pro, que fazia possuia um multiponto eficaz, conversava perfeitamente no meu A30s e o notebook Dell Vostro. Tragam essa atualização! É questão de update de software. O Buds3 Pro também não tem essa função e custa, hoje, R$1.979,10 (Samsung Shop). 

Vou inserir as imagens do Alternar Buds Automaticamente para ilustrar.S23S23Book2Book2

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos