Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Como limpar o Galaxy Watch?

(Tópico criado em: 10-02-2019 02:36 PM)
4751 Exibições
SamuelSantiago
Active Level 8
Opções
Wearables

Algumas manchas podem aparecer na pulseira do relógio devido ao contato e atrito com superfícies ou agentes químicos.

Para que o seu Galaxy Watch funcione corretamente e mantenha sua aparência, siga as orientações abaixo:

Atenção: Não seguir com as orientações pode ocasionar danos ao Galaxy Watch e causar irritação na pele.

  • Evite que o dispositivo seja exposto à poeira, água salgada, suor, tinta, óleo e produtos químicos como cosméticos, spray antibacteriano, sabonete líquido, detergente e inseticidas. As partes externas e internas podem ser danificadas ou resultar um mau desempenho. Se o Galaxy Watch for exposto a qualquer uma das substâncias anteriormente mencionadas, use um pano macio e sem fiapos para limpá-lo.
  • Não use sabão, agentes de limpeza, materiais abrasivos e ar comprimido ao limpar o seu Galaxy Watch e não use lavadoras de ondas ultrassônicas ou fontes de calor externas. Fazer isso poderá danificar o Galaxy Watch. Irritação da pele pode ser causada por sabão, sabonetes líquidos, ou agentes de limpeza deixados no Galaxy Watch.
  • Limpe o seu pulso e a pulseira após o exercício ou transpirar. Limpe o Galaxy Watch com água limpa e um pouco de álcool antisséptico e seque-o completamente.
  • Ao remover o protetor solar, loção ou óleo, use um detergente neutro, em seguida, enxague e seque o seu Galaxy Watch completamente.
  • Se a pulseira do Galaxy Watch manchar ou conter quaisquer materiais, limpe-a com uma escova de dente de cerdas macias umedecidas.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
JulianoCoelho
Active Level 4
Wearables
Hoje está de boa porque o relógio é novo. Tem 3 meses. Ganhei um Gear Sport azul que teve este problema. Foi trocado por um novo, que também apresentou o problema. ele foi trocado por um Galaxy Watch que apresentou o problema, sendo trocado por um novo Galaxy Watch que ainda não apresentou o problema. Acho que pode ser um problema de construção do aparelho. Acredito que com o uso, pequenas partículas vão se acumulando até o ponto de emperrar a coroa, ou diminuir a fluidez da rotação dela. Acredito ainda que esse pode ter sido o motivo da retirada dela nos modelos atuais.

Exibir solução no post original

17 Comentários
JulianoCoelho
Active Level 4
Wearables
Eu só queria saber como evitar que a coroa emperre. Já estou no 3° relógio. Pelo menos a falha acontece dentro da garantia.
SamuelSantiago
Active Level 8
Wearables

Poxa, muito ruim mas com o que está agora, está de boa?

Anonymous
Não aplicável
Wearables
emperrando no galaxy watch? ou no gear?
Solução
JulianoCoelho
Active Level 4
Wearables
Hoje está de boa porque o relógio é novo. Tem 3 meses. Ganhei um Gear Sport azul que teve este problema. Foi trocado por um novo, que também apresentou o problema. ele foi trocado por um Galaxy Watch que apresentou o problema, sendo trocado por um novo Galaxy Watch que ainda não apresentou o problema. Acho que pode ser um problema de construção do aparelho. Acredito que com o uso, pequenas partículas vão se acumulando até o ponto de emperrar a coroa, ou diminuir a fluidez da rotação dela. Acredito ainda que esse pode ter sido o motivo da retirada dela nos modelos atuais.
Anonymous
Não aplicável
Wearables
o seu foi fabricado onde? tenho o meu a uns 6 meses e o problema apresentado foi o sensor de batimentos cardíacos que soltou, a cola parece um pouco fraca ouvi em uma comunidade norte americana que esses problemas Estão apresentando nos modelos fabricados em 2018. o meu foi fabricado em 2018 made in Vietnam
JulianoCoelho
Active Level 4
Wearables
O meu foi fabricado no Vietnã. Mas não sei verificar o ano e que houve a fabricação. Onde você obteve essa informação?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Wearables
a informação do meu veio na caixa, vc comprou na loja oficial Samsung?
0 Kudos
JulianoCoelho
Active Level 4
Wearables
Essa informação não consta na caixa do meu. Ele foi enviado pela Samsung após a troca do relógio anterior que tinha travado a coroa.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Wearables
vish, vou ver se acho outra forma de consultar, depois vc da uma olhada na comunidade norte americana samsung, a galera teve mto problema com o watch comprado em dezembro de 2018.
0 Kudos