Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Como limpar o Galaxy Watch?

(Tópico criado em: 10-02-2019 02:36 PM)
7375 Exibições
SamuelSantiago
Active Level 8
Opções
Wearables

Algumas manchas podem aparecer na pulseira do relógio devido ao contato e atrito com superfícies ou agentes químicos.

Para que o seu Galaxy Watch funcione corretamente e mantenha sua aparência, siga as orientações abaixo:

Atenção: Não seguir com as orientações pode ocasionar danos ao Galaxy Watch e causar irritação na pele.

• Evite que o dispositivo seja exposto à poeira, água salgada, suor, tinta, óleo e produtos químicos como cosméticos, spray antibacteriano, sabonete líquido, detergente e inseticidas. As partes externas e internas podem ser danificadas ou resultar um mau desempenho. Se o Galaxy Watch for exposto a qualquer uma das substâncias anteriormente mencionadas, use um pano macio e sem fiapos para limpá-lo.
  • Não use sabão, agentes de limpeza, materiais abrasivos e ar comprimido ao limpar o seu Galaxy Watch e não use lavadoras de ondas ultrassônicas ou fontes de calor externas. Fazer isso poderá danificar o Galaxy Watch. Irritação da pele pode ser causada por sabão, sabonetes líquidos, ou agentes de limpeza deixados no Galaxy Watch.
  • Limpe o seu pulso e a pulseira após o exercício ou transpirar. Limpe o Galaxy Watch com água limpa e um pouco de álcool antisséptico e seque-o completamente.
  • Ao remover o protetor solar, loção ou óleo, use um detergente neutro, em seguida, enxague e seque o seu Galaxy Watch completamente.
  • Se a pulseira do Galaxy Watch manchar ou conter quaisquer materiais, limpe-a com uma escova de dente de cerdas macias umedecidas.
Resolvido!
17 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Wearables
esse relógio não é fabricado no Brasil e todos que vi até hj vieram do Vietnam.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Wearables
cara, vc perguntou sobre a data de fabricação, porém eu não tenho mais a caixa, um amigo meu comprou um essa semana e o dele foi fabricado no mês 7/2019 a ultima atualização foi no mês 07 se o seu ja veio atualizando ele pode ter sido fabricado depois desse mês
bruno12
Expert Level 5
Wearables
ótima dica não vejo a hora de pegar meu gear s3
0 Kudos
ThiagoMendanha
Beginner Level 4
Wearables
Comprei o Galaxy Watch 42mm e com 8 meses a tampa do sensor soltou e ficou no meu pulso. Como se a cola tivesse amolecido. Acabei de deixar na assistência pela garantia, mas nem avaliaram e já falaram q a garantia não cobrirá. Dei entrada pela garantia de qualquer modo e estou aguardando avaliação técnica. Não fiz mal uso, aliás faço uso esportivo como propõe o produto. Se a garantia não cobrir irei ver na justiça como recorrer.
0 Kudos
SamuelSantiago
Active Level 8
Wearables
Correto, faça isso mesmo
FernandoDutra
Beginner Level 2
Wearables
O meu está na garantia e NOVAMENTE o problema se repete: a cora não vem funcionando corretamente!!!! Trata-se do mesmo problema do Gear S3 Frontier que comprei... a Samsung não quer se responsabilizar só pelo fato de o relógio ter sido comprado nos EUA....
mesmo relógio!!!! Desta vez devo acionar na justiça!!!! Existe jurisprudência farta sobre o assunto.
0 Kudos
LuiSousa
Beginner Level 4
Wearables
Essas orientações servem para o Galaxy watch classic 4? Ou seja, posso limpar com um pouco de álcool antisséptico e água?
0 Kudos
RenatoSamsung1
Active Level 1
Wearables
Minhas pulseiras estão soltando facilmente dos encaixes do smartwatch o que fazer?
0 Kudos