Tópico original:

Como parear seu Samsung Galaxy Buds com mais de um aparelho.

(Tópico criado em: 10-17-2021 08:17 AM)
4397 Exibições
EmilioRothert
Active Level 8
Opções
Wearables
Em maio comprei um novo Samsung Galaxy A52 5G, e de brinde recebi os ABSURDOS fones Galaxy Buds+.

image
Veja minha outra postagem sobre quando avaliei os Buds+:

Adorei os fones, mas fiquei frustrado pois não conseguia sincronizar com meu PC ou outros dispositivos bluetooth... Mas encontrei a solução!!

Emparelhe seus fones de ouvido com um iPhone, PC ou outro dispositivo Bluetooth

Nota: Alguns dispositivos, especialmente aqueles que não são testados ou aprovados pela Bluetooth SIG, podem ser incompatíveis com os fones de ouvido.


Tem um iPhone, outro Android, um computador, relógio ou qualquer dispositivo que não seja compatível com o aplicativo Galaxy Wearable? Não se preocupe, você pode usar seus fones de ouvido Samsung como outros fones de ouvido Bluetooth.


image
  1. Coloque os fones de ouvido no estojo de carregamento e feche a tampa. Aguarde 5-6 segundos e, em seguida, abra a caixa.

  2. Os fones de ouvido entrarão automaticamente no modo de emparelhamento Bluetooth.

  3. Se eles já estiverem emparelhados com outro dispositivo, insira-os nos ouvidos e segure os dois touchpads por alguns segundos até que entrem no modo de emparelhamento.

  4. Navegue até as configurações de Bluetooth do seu dispositivo e selecione seus fones de ouvido na lista de dispositivos disponíveis.

Alternar conexões entre dispositivos emparelhados

Se você emparelhou seu Galaxy Buds, Galaxy Buds2, Galaxy Buds +, Galaxy Buds Live ou Galaxy Buds Pro com dois telefones ou tablets diferentes usando o aplicativo Galaxy Wearable, você pode alternar entre eles facilmente.

1. Abra o aplicativo Galaxy Wearable no telefone ou tablet que não está conectado aos fones de ouvido; os fones de ouvido devem se conectar automaticamente. Se o Galaxy Wearable já estiver aberto, você pode simplesmente tocar em Conectar .

2. Quando estiver pronto para voltar ao primeiro dispositivo, abra as configurações de Bluetooth no segundo dispositivo e toque nos fones de ouvido. Os fones de ouvido serão desconectados do segundo dispositivo.

3. Para reconectar com o primeiro dispositivo, abra as configurações de Bluetooth no primeiro dispositivo e toque nos fones de ouvido.

Fácil, não é?

Você pode ler o artigo original em inglês, aqui:
4 Comentários
IvanKKFerreira
Active Level 8
Wearables
Show de bola! Eu sempre uso meus Buds no note...qualidade excepcional!!!
EmilioRothert
Active Level 8
Wearables
Tem até um app Galaxy Buds na loja Windows, mas não é compatível com todos os modelos (ainda). É igual ao do smartphone.
alanlimasw
Active Level 3
Wearables
Cara, meu buds2 pro chegou e não consigo usar ele no notebook e no Cel ao mesmo tempo, tenho um buds 3 pro da xiaomi e da pra.usar de boa, esses buds não tem essa função?
0 Kudos
EmilioRothert
Active Level 8
Wearables
Você tem o Buds2 Pro emparelhado com celular? Tá funcionando certo?
Para habilitar o pareamento novamente, coloque ambos os fones no ouvido. Ao mesmo tempo, clique e segure nos botões em ambos os fones até liberar a procura por dispositivos (deve fazer um aviso sonoro). Após o som, no seu computador, vá em dispositivos bluetooth e faça busca por dispositivos e faça o pareamento.
Se não ouvir o som de pareamento, tente novamente. Tem que tocar ao mesmo tempo.
0 Kudos