Tópico original:

Como tocar músicas no seu Galaxy Watch!

(Tópico criado em: 05-10-2024 06:47 PM)
204 Exibições
Rn_Gam3s
Active Level 6
Opções
Wearables
Olá Members👋!
Hoje vou ensinar a vocês como tocar músicas no seu Galaxy Watch!

Sabe aquele momento em que você está fazendo os afazeres domésticos, correndo ou fazendo caminhada e sente que está faltando alguma coisa??? É MÚSICA🎶!
image
Pedro pedro pedro, pedro, pe...

Então para dar aquela animada você vai colocar uma música para tocar em seu celular, mas nem sempre temos o celular por perto não é mesmo👀?, então é sempre bom deixar as músicas prontas para reprodução no seu relógio, vai saber quando você vai precisar, é para isso que estou fazendo esse post, vou ensinar agora como se colocar as músicas que estão em seu dispositivo, para o seu Galaxy Watch:

1. Abra o aplicativo Wearable e vá em configurações do relógio(disponível apenas se o seu Galaxy Watch estiver conectado no seu celular).
image

2. Vá em Gerenciar conteúdo!
image

3. Vá em Faixas no relógio
image

4. Clique no botão "+", disponível no canto superior direito da tela(as faixas de áudio que aparecem nessa parte, são às que já estão no relógio)
image

5. Selecione os áudios que estão em seu dispositivo e você deseja adicionar no seu relógio, depois clique em Adic. ao rel. e seja feliz!
image

Após a importação ser concluída, em seu smartwatch abra o aplicativo Music for Galaxy Watch, que pode ser encontrado por essa logo:

image
Music for Galaxy Watch app logo
Depois de aberto, arraste a tela para cima e clique em Biblioteca, depois em Faixas, lá vai estar todas as músicas que você importou, apenas clique na que deseja ouvir, e vai ser reproduzida automaticamente!


Viram como é fácil, agora é só desfrutar das melhores músicas que você conhece, espero ter ajudado Members, até a próxima👋!

13 Comentários
aragaoleticia
Expert Level 5
Wearables
Que legal. Eu não sabia que dava pra ouvir música assim no watch.
Ok, então depois vc me fala do fone.
Rn_Gam3s
Active Level 6
Wearables
Chocado, dá para conectar sim, o áudio está saindo no meu fone, kkkkk, nem eu sabia disso, é muito interessante!
aragaoleticia
Expert Level 5
Wearables
Show!!! Obrigada pelo retorno. Amei essa funcionalidade. Valeu por trazer aqui esse post 👏🏻
Rn_Gam3s
Active Level 6
Wearables
Denada, acho sempre bom ajudar as pessoas com dúvidas sobre um produto que eu já tenho e tive experiência com ele, ajuda muito na hora da compra!