andrebcezar1986
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-23-2023 12:18 AM
Wearables
galera,
to vendo uma verdadeira salada quanto ao uso do LTE nos Watch's.. eu só comprei o LTE pra responder o wpp quando estiver na rua.
tem como usar o pré pago?
4 Comentários
NovellinoBR
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-23-2023 06:43 AM - editado 08-23-2023 06:44 AM
Wearables
Bom dia, infelizmente não. As operadoras condicionam o uso do LTE a planos mais caros. O aparelho celular precisa ter a tecnologia e-sim.
DANS20
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-23-2023 07:51 AM - editado 08-23-2023 08:30 AM
Wearables
Na verdade é possível, sim. Tanto que no próprio site da Claro consta essa informação sobre o eSim pré-pago. A confusão se dá pelas seguintes situaçôes:
1. Na modalidade pré-pago, você ficará com 2 linhas distintas, ou seja, 1 número para o smartphone e 1 número para o smartwatch. Não existe a possibilidade de se utilizar o mesmo número para ambos.
2. Na modalidade pós-pago, você poderá utilizar o mesmo número em ambos. Mas será preciso ativar o serviço "Sync" da operadora. Este serviço funciona como uma "núvem" que fica responsável por "intermediar" o reenvio do que for recebido no smartphone para o smartwatch e/ou vice-versa. O serviçp "Sync" na Claro possui um valor mensal de R$ 29,90 e a Vivo informa que o serviço é gratuito, mas por tempo indeterminado e que isto pode mudar a qualquer momento.
1. Na modalidade pré-pago, você ficará com 2 linhas distintas, ou seja, 1 número para o smartphone e 1 número para o smartwatch. Não existe a possibilidade de se utilizar o mesmo número para ambos.
2. Na modalidade pós-pago, você poderá utilizar o mesmo número em ambos. Mas será preciso ativar o serviço "Sync" da operadora. Este serviço funciona como uma "núvem" que fica responsável por "intermediar" o reenvio do que for recebido no smartphone para o smartwatch e/ou vice-versa. O serviçp "Sync" na Claro possui um valor mensal de R$ 29,90 e a Vivo informa que o serviço é gratuito, mas por tempo indeterminado e que isto pode mudar a qualquer momento.
andrebcezar1986
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-23-2023 08:40 AM
Wearables
ahhhhhhhhhhh!! mas se eu ultilizar outro numero, nao consigo o whatsapp que eu uso ja no meu celular, sendo espelhado no relogio ne?
outra coisa, meu aparelho tem que ter o esim? o s21 ja tem eu acho
de qualquer forma, sera que valeria a pena ter o relógio com essa função pra quando for algo mais acessível, eu poder usar? pois imagino que o lte , se eu nao quiser por o serviço, ultilizo normalmente como bluetooth, certo?
outra coisa, meu aparelho tem que ter o esim? o s21 ja tem eu acho
de qualquer forma, sera que valeria a pena ter o relógio com essa função pra quando for algo mais acessível, eu poder usar? pois imagino que o lte , se eu nao quiser por o serviço, ultilizo normalmente como bluetooth, certo?
DANS20
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-23-2023 11:46 AM - editado 08-23-2023 11:48 AM
Wearables
Pro modo que você quer, espelhar/utilizar o mesmo número em ambos, somente no pós-pago com o uso do serviço "Sync"
Confesso que não sei se ambos precisam ter eSim. De modo que seria melhor você consultar sua operadora para maiores detalhes.
Confesso que não sei se ambos precisam ter eSim. De modo que seria melhor você consultar sua operadora para maiores detalhes.