Tópico original:

Como voce usa o LTE?

(Tópico criado em: 08-23-2023 12:18 AM)
182 Exibições
andrebcezar1986
Active Level 4
Opções
Wearables
galera,

to vendo uma verdadeira salada quanto ao uso do LTE nos Watch's.. eu só comprei o LTE pra responder o wpp quando estiver na rua.

tem como usar o pré pago?
4 Comentários
NovellinoBR
Active Level 4
Wearables
Bom dia, infelizmente não. As operadoras condicionam o uso do LTE a planos mais caros. O aparelho celular precisa ter a tecnologia e-sim.
DANS20
Expert Level 2
Wearables
Na verdade é possível, sim. Tanto que no próprio site da Claro consta essa informação sobre o eSim pré-pago. A confusão se dá pelas seguintes situaçôes:

1. Na modalidade pré-pago, você ficará com 2 linhas distintas, ou seja, 1 número para o smartphone e 1 número para o smartwatch. Não existe a possibilidade de se utilizar o mesmo número para ambos.

2. Na modalidade pós-pago, você poderá utilizar o mesmo número em ambos. Mas será preciso ativar o serviço "Sync" da operadora. Este serviço funciona como uma "núvem" que fica responsável por "intermediar" o reenvio do que for recebido no smartphone para o smartwatch e/ou vice-versa. O serviçp "Sync" na Claro possui um valor mensal de R$ 29,90 e a Vivo informa que o serviço é gratuito, mas por tempo indeterminado e que isto pode mudar a qualquer momento.
andrebcezar1986
Active Level 4
Wearables
ahhhhhhhhhhh!! mas se eu ultilizar outro numero, nao consigo o whatsapp que eu uso ja no meu celular, sendo espelhado no relogio ne?

outra coisa, meu aparelho tem que ter o esim? o s21 ja tem eu acho

de qualquer forma, sera que valeria a pena ter o relógio com essa função pra quando for algo mais acessível, eu poder usar? pois imagino que o lte , se eu nao quiser por o serviço, ultilizo normalmente como bluetooth, certo?
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Wearables
Pro modo que você quer, espelhar/utilizar o mesmo número em ambos, somente no pós-pago com o uso do serviço "Sync"

Confesso que não sei se ambos precisam ter eSim. De modo que seria melhor você consultar sua operadora para maiores detalhes.