Tópico original:

Compensa ainda pegar ⌚️

(Tópico criado em: 11-29-2024 11:36 PM)
473 Exibições
Negretthy
Expert Level 5
Opções
Wearables
Galera do members usuários de galaxy watch , gostaria sa a opinião de vocês ainda compensa pega galaxy watch 5 pro em 2024 , atualmente está saindo na faixa de 1,322 + ou - na Black desse ano . Gostaria
 da opinião de vocês que usa a longo tempo watch ou até mesmo quem tem watch 5 pro .
47 Comentários
biabiabi
Expert Level 2
Wearables
Também queria saber da opinião dos members, tbm estou pensando em pegar um
Negretthy
Expert Level 5
Wearables
6 classic segundo um members postou pegou por menos de mil
biabiabi
Expert Level 2
Wearables
que demais, acho q compensa mais
NaraNxxblue
Active Level 6
Wearables
Meu amg comprou o classic LTE por 1.051
biabiabi
Expert Level 2
Wearables
uauuu, tudo
Negretthy
Expert Level 5
Wearables
Teve um members que conseguiu por algo em torno de 999,00 por ae
NaraNxxblue
Active Level 6
Wearables
Nossa muito bom, comprei o meu por uns 1.300 no mercado livre uns 2 meses atrás, ele é o normal Bluetooth. Me arrependo de não ter esperado a Black kkk
Negretthy
Expert Level 5
Wearables
Antes da Black ele estava mais ou menos esse valor
0 Kudos
Dio12
Active Level 6
Wearables
Não compensa. Tive um wt5 por 1 ano e apesar da boa bateria, ele engasga por falta de memória ram, em vários aplicativos. Além disso, eu e vários outros membros, tivemos problemas com as atividades físicas. O watch para do nada a atividade. No fim, quando você vai conferir, não registrou nada. Bem ruim. Eu quase me perdi numa rota, andando de bike.

Conversei com o agente da Samsung sobre os fechamentos repentinos dos exercícios, eles disseram que a memória ram não suportava algumas rota gtx do strava (um app de ciclista)

Ele é desconfortável para dormir. Um trambolho. Acostuma? Sim. Humanos acostumam com coisas bem piores. Só percebi a diferença na cama, quando troquei de watch

Se você usa roupa social, como eu, para trabalhar ou ir à igreja. Ele fica péssimo. Muito esportivo. Com manga comprida então... desista

Agora estou com o watch7 e posso perceber o salto gigantesco entre as gerações.