Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Compensa pegar o Fit 3 para correr?

(Tópico criado em: 12-04-2024 07:50 PM)
54 Exibições
Jalzão
Beginner Level 3
Opções
Wearables
Alguém já usou/está usando e poderia me contar como está sendo a experiência?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
eucachinhos
Expert Level 2
Wearables
Eu uso o Fit3. Ele tem um excelente custo beneficio e é compatível com corrida, mas para isso você precisa levar o celular junto, pois ele funciona por bluetooth. Além disso, o fit3 é compatível com mais de 100 exercícios e tem um sistema avançado de monitoramento de sono. No geral eu tô muito satisfeita e acredito que você também ficará.

Exibir solução no post original

4 Comentários
Wearables
Estou usando a mais ou menos um mês, ele parece calcular corretamente a distância, velocidade e demais detalhes, por enquanto não tenho do que reclamar. É um smartwatch simples, mas cumpre ao q eu procurava, o controle do sono que falha por vezes.
Solução
eucachinhos
Expert Level 2
Wearables
Eu uso o Fit3. Ele tem um excelente custo beneficio e é compatível com corrida, mas para isso você precisa levar o celular junto, pois ele funciona por bluetooth. Além disso, o fit3 é compatível com mais de 100 exercícios e tem um sistema avançado de monitoramento de sono. No geral eu tô muito satisfeita e acredito que você também ficará.
Jalzão
Beginner Level 3
Wearables
Não sabia que ele era compatível com tantos exercícios assim 😮 muito obrigado!!!
Fredmsampaio
Expert Level 5
Wearables
Olá meu amigo!!! Vale a prna sim!! Sou corredor e fiz a maratona de Porto Alegre com ele!!! super indico!