Tópico original:

Conectar Galaxy Watch 4 e Samsung Buds pro 2

(Tópico criado em: 02-29-2024 06:09 PM)
103 Exibições
Rodney2810
Active Level 1
Opções
Wearables

Meu Buds Pro 2 já é automaticamente conectado no meu celular, mas ele não aaprece quando procuro bluetooth no relógio. Como conectar? Já tentei desconectar do celular mas mesmo assim não aparece. 

11 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de

te ajudar. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos

canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e

auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Gabriel_20
Active Level 7
Wearables
No caso você tá querendo usar ele no relógio mas ele não aparece na lista de dispositivos disponíveis no Bluetooth do seu relógio?
Rodney2810
Active Level 1
Wearables
Isso, perfeitamente Gabriel
0 Kudos
Gabriel_20
Active Level 7
Wearables
Já chegou a reiniciar o relógio ou fazer uma restauração nele? Porque se o fone conecta normalmente no seu celular, então o problema já é o Bluetooth do relógio.
0 Kudos
Rodney2810
Active Level 1
Wearables
Já reiniciei o relogio. O negócio é que o relogio conecta com outro fone que twnho da JBL. Achando que o problrma é que o fone nao deixa conectar em mais de um aparelho, mesmo separado
0 Kudos
Gabriel_20
Active Level 7
Wearables
Não, ele pode conectar em ambos os seus dispositivos. Faz o seguinte, como ele conecta normalmente no seu celular, faz a conexão dele no celular e pelo app do Weareable faz uma restauração nele, vê se resolve o problema.
0 Kudos
Rodney2810
Active Level 1
Wearables
Restauração no fone, no caso, né? E como voce alterna do celular para o Watch?
0 Kudos
Gabriel_20
Active Level 7
Wearables
Isso tenta fazer uma restauração pra ver se resolve, e sobre como eu alterno, no Watch tem um ícone na barra de ações rápidas (deslizando de cima pra baixo) onde você pode fazer a alteração rápida do fone pro Watch. É um ícone com símbolo de um fone com o ícone do Bluetooth dentro, se ele não tiver aparecendo nessa barra, é só adicionar ele.
Gabriel_20
Active Level 7
Wearables
Porque no meu caso eu uso o Buds2 e ele já fica pareado tanto no meu A54, quanto no meu Watch6 e aí eu alterno normalmente entre os dois.