Tópico original:

Conexão Galaxy Watch 3 LTE

(Tópico criado em: 10-18-2021 05:00 PM)
233 Exibições
Estevam_Lúcius
Active Level 2
Opções
Wearables
Tem como eu receber as notificações do Note 10 no meu GW3 quando eles não estão conectados entre si? 
Apenas conectados a internet, por exemplo, saio para a academia deixando o Note em casa e saindo só com o GW3 conectado via LTE.

O principal motivo é para receber notificações do Whatsapp e do Instagram.
13 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
É preciso ir a operadora e pedir o sync entre seu chip do celular e o relogio. Algumas cobram o serviço, outras não, precisa ver ai. De qualquer modo, o GW3 tem certas limitações, no caso do WhatsApp vc não consegue ouvir audios, embora possa ler e responder mensagens. Outro detalhe, o relogio vai esquentar um pouco quando usado na rede celular 3/4G LTE, dependendo da força do sinal onde vc estiver.
0 Kudos
Estevam_Lúcius
Active Level 2
Wearables
Então, eu já tenho o plano Sync, o celular está conectado via LTE, ouço música, faço ligações, sem problema.

Queria saber se consigo receber as notificações do celular no relógio sem eles estarem conectados via bluetooth.
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Na tela de notificações, em configurações dentro do Wearables, os apps que vc quer estão marcados para enviar notificação para o relogio?Screenshot_20211018-172308_Galaxy Watch3 PlugIn_104797.jpg
0 Kudos
Estevam_Lúcius
Active Level 2
Wearables
Sim, eu recebo as notificações enqt os dois estão conectados entre si.

Queria saber se tem como eu receber qnd eles não estão conectados entre sim, mas sim independentes
Salimzera
Active Level 3
Wearables
Vc teve alguma resposta? Estou com o mesmo problema e ninguém da Samsung abana o rabo. Meu relógio é novinho e já peguei dois erros e ninguém resolve.
Estevam_Lúcius
Active Level 2
Wearables
Samsung Wearable > Configurações do Relógio > Conta e Backup > Conexão Remota (marcar esse)Screenshot_20211024-080018_Galaxy Watch3 PlugIn_22611.jpg
0 Kudos
Salimzera
Active Level 3
Wearables
Exatamente. Descobri sozinho e imagino que vc tb.
Estevam_Lúcius
Active Level 2
Wearables
Na verdade eu catei a resposta em um grupo de fb de Galaxy Watch.
Salimzera
Active Level 3
Wearables
Agora faltam resolver a falha de registro do Samsung pay! Que provavelmente vou ter que descobrir sozinho tb.
0 Kudos