Tópico original:

Conexão remota no Gear S3

(Tópico criado em: 11-13-2020 06:16 PM)
392 Exibições
limafabioh
Beginner Level 4
Opções
Wearables

Pessoal,

 

Estou com problemas com a conexão remota via wi-fi entre o Gear S3 e o meu celular (Samsung Galaxy S7). A conexão ela não fica constante por mais de 1 hora, no início funciona mas depois de um tempo fica "independente" mesmo conectado ao Wifi e não reconecta tenho que conectar no bluetooth pra ele "acordar"

Preciso MUITO dessa função para receber as notificações enquanto estou me deslocando pela casa pois o bluetooth não pega muito distante.

Já descartei qualquer problema com a minha internet wifi, pois a conexão é muito estável e o sinal wifi é bem forte nos locais que preciso.

Minha esposa tem um Apple Watch que se conecta via Wifi com o Iphone e funciona impecavelmente.

Alguém tem esse tipo de problema ou uma solução antes de eu pensar em me desfazer dos produtos Samsung e migrar para Apple?

2 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Wearables
faz o seguinte esquece a sua rede wi-fi tanto no relógio quanto no smartphone, E então conecte eles na rede novamente Talvez isso resolva
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Boa tarde, limafabioh! Passei para saber se o bug na conexão de Wi-Fi? Testou reiniciar o Gear S3 ou o aparelho? Eles receberam atualização recente? 🙂

0 Kudos