Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Configuração de áudio para outras mídias durante chamadas

(Tópico criado em: 12-28-2020 09:32 AM)
118 Exibições
pedrolhumber
Beginner Level 2
Opções
Wearables
Gostaria de poder escolher se o volume de outras mídias diminui, cancela ou se mantém na mesma altura em chamadas. Isso atrapalha muito a minha produtividade quando eu sempre tenho que mudar de fone para ouvir qualquer coisa fora da call. Comprei recentemente um buds plus e é com ele que eu tenho notado o problema. Podem me ajudar?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
OPF67
Expert Level 1
Wearables
Pedro,

o que você chama de chamada é uma ligação telefônica? Se sim, é mais do que óbvio que qualquer fone bluetooth deve cancelar o áudio (como uma música em execução) ou diminuir drasticamente o volume da mídia. O objetivo é permitir uma comunicação (a ligação) inteligível. E se existir algum fone que não faça exatamente assim, então é falha de projeto.

Att.

Exibir solução no post original

0 Kudos
3 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Wearables
Olá. Você pode tá regulando o volume das tarefas realizadas em Configurações > Sons e vibração > clica em Volume. Lá você vai poder controlar a altura do volume de cada coisa em específico, de ligação, mídia, sistema, etc. Sucesso!😉
0 Kudos
pedrolhumber
Beginner Level 2
Wearables
Opa, tudo bom?

Indiferente dessas regulações, quando entro em chamadas no buds plus o som de outras mídias e diminuído ou cortado. Esse é o problema e infelizmente essa solução não se aplica 😔
0 Kudos
Solução
OPF67
Expert Level 1
Wearables
Pedro,

o que você chama de chamada é uma ligação telefônica? Se sim, é mais do que óbvio que qualquer fone bluetooth deve cancelar o áudio (como uma música em execução) ou diminuir drasticamente o volume da mídia. O objetivo é permitir uma comunicação (a ligação) inteligível. E se existir algum fone que não faça exatamente assim, então é falha de projeto.

Att.
0 Kudos