Tópico original:

Configurar VIVO Sync no Galaxy Watch 5 LTE (comprado nos EUA)

(Tópico criado em: 01-06-2023 03:30 PM)
221 Exibições
VasconcellosRdg
Active Level 1
Opções
Wearables

Boa tarde!

Fiz uma viagem aos EUA no começo de Outubro e comprei o Samsung Galaxy S22+ e também o Galaxy Watch 5 LTE

Ao chegar no Brasil fui na loja da Vivo para configurar o LTE do relógio, mas não conseguem concluir a configuração aparentemente pelo motivo dos aparelhos serem dos EUA... ninguém (nem na Vivo e nem no suporte da Samsung, seja Brasil ou EUA) sabe me dizer nem se o problema é pq meu celular é do exterior ou se é por causa do relógio.

no Galaxy Werable App aparece essa mensagem na tela e não avança para as telas de configuração
 print 2.jpg

Alguém já passou por esse problema? talvez até em uma versão anterior, mas sabe como resolver e conseguir configurar?

aparentemente a Samsung tem zero interesse em me ajudar pelas respostas nas ligações e chats com o suporte, e a Vivo diz não conseguir fazer nada se meu aparelho não permite realizar a configuração

20 Comentários
JMARAUJO
Active Level 4
Wearables
Meu amigo, é muito fácil, leia e observe com mais calma os passos acima, coloquei até o print da tela; quando falo em clicar 5 ou 6 vezes em cima do nome do app, é como se você abrisse um modo oculto que te dá a oportunidade de habilitar o e-sim; todos que fizeram, conseguiram; recentemente peguei o s24 ultra e tive que refazer esse procedimento para habilitar novamente o e-sim do relógio pelo novo celular e foi tudo ok.
0 Kudos
RenatoAdami
Active Level 1
Wearables
Consegui amigo...fiz na semana passada e deu tudo certo!!! Relogio funcionando! Obrigado por compartilhar conosco
0 Kudos
JMARAUJO
Active Level 4
Wearables
Nossa, que legal, fico feliz em ajudar, vi essa dica de um cliente Samsung Canadense.... boa sorte. Coloquei um esim da Claro
GlaucoRocha
Active Level 1
Wearables
Fiz isso, ele abriu a leitura do QRCode, fiquei super animado, mas, em seguida, apareceu um erro. Eu alterei o primeiro item (automatic e-sin) para automático e e deu certo.
r_art
Active Level 1
Wearables
Consegui tbem! Obrigado !!!
0 Kudos
joaocs
Beginner Level 2
Wearables

Boa tarde! Aconteceu isso comigo. Comprei um Smartwatch galaxy 5 pro lte na Coreia do Sul e não consegui habilitar a funcionalidade lte na Vivo. Vou retornar à loja Vivo após realizar esses procedimentos que o JMARAUJO recomendou. Mas a propósito, você teve êxito? 

0 Kudos
VasconcellosRdg
Active Level 1
Wearables
tive sim, está funcionando direitinho agora!
0 Kudos
joaocs
Beginner Level 2
Wearables

Bom dia! Infelizmente não obtive sucesso. Acho que a razão é o watch 5 pro lte ainda não ser vendido no Brasil. Já o watch 5 lte já é vendido por aqui.

0 Kudos
CMCarvalho
Active Level 1
Wearables
Fiz o mesmo procedimento do colega canadense, habilitando o QR code teste, fui na Vivo e habilitamos meu W5 PRO LTE comprado na Best Buy. Funcionando normalmente apesar da própria Samsung Americana dizer que não podia desbloquear a versão que é para funcionar apenas lá, aqui a Samsung disse que por ser importado não poderia também resolver.
0 Kudos
RenatoAdami
Active Level 1
Wearables

Samsung MOderador: eu comprei meu relogio no brasil, watch 5 lte, funcionava perfeito na vivo a rede 4g do relogio. Ocorre que o relogio quebrou...enviei a garantia e me remeteram de volta, trocaram tudo ...relogio veio novo, porem a vivo nao consegue mais conectar a rede LTE no relogio...sera que apos a garantia a Samsung Brasil, nao colocou uma placa de outro pais ? talvez por isso nao sincroniza mais?relogio.jpegrelogio 1.jpeg

0 Kudos