Tópico original:

Configurar VIVO Sync no Galaxy Watch 5 LTE (comprado nos EUA)

(Tópico criado em: 11-29-2022 11:40 AM)
828 Exibições
VasconcellosRdg
Active Level 1
Opções
Wearables

Boa tarde!

Fiz uma viagem aos EUA no começo de Outubro e comprei o Samsung Galaxy S22+ e também o Galaxy Watch 5 LTE

Ao chegar no Brasil fui na loja da Vivo para configurar o LTE do relógio, mas não conseguem concluir a configuração aparentemente pelo motivo dos aparelhos serem dos EUA... ninguém (nem na Vivo e nem no suporte da Samsung, seja Brasil ou EUA) sabe me dizer nem se o problema é pq meu celular é do exterior ou se é por causa do relógio.

no Galaxy Werable App aparece essa mensagem na tela e não avança para as telas de configuração
 print 2.jpg

Alguém já passou por esse problema? talvez até em uma versão anterior, mas sabe como resolver e conseguir configurar?

aparentemente a Samsung tem zero interesse em me ajudar pelas respostas nas ligações e chats com o suporte, e a Vivo diz não conseguir fazer nada se meu aparelho não permite realizar a configuração

20 Comentários
MagdaF
Expert Level 5
Wearables
Aparelhos comprados no Exterior não são compatíveis c/ o Brasil. Lembro que apenas uma operadora americana vendia na época (+- 7 anos atrás) smartphone compatível com mesma frequência da banda usada no Brasil.
Quando voltei de Boston 2003, trouxe um aparelho (usado) da Virgin Mobile e não funcionou aqui.
0 Kudos
VasconcellosRdg
Active Level 1
Wearables
eu validei as bandas dos aparelhos e do Brasil e elas são compatíveis... o problema me parece mais um bloqueio de software
0 Kudos
JMARAUJO
Active Level 4
Wearables
Tive o mesmo problema e resolvi. Entre no app Galaxy Weareable, configurações, "sobre o app", agora click 5 ou 6 vezes em cima do nome do app GALAXY WEAREABLE, abrirá um painel "oculto", vá na parte que fala sobre esim e deixe ON as duas funções de test, tanto a QRCODE quanto a outra de cima dele (alguns falam que ao clicar 5 vezes e abrir esse painel é só voltar que já funciona, eu preferi deixar em ON. Depois é só ir para a configuração de planos móveis que tudo funcionará normalmente. Ativei meu há 1h atrás.Screenshot_20221128_212441_Galaxy Watch5 Manager.jpgScreenshot_20221128_212416_Galaxy Watch5 Manager.jpgScreenshot_20221128_210428_Galaxy Watch5 Manager.jpg
VasconcellosRdg
Active Level 1
Wearables
Realmente funcionoi, consegui passar da tela anterior!!!
vou na loja hj a noite pra terminar a configuração, muito obrigado!
Nanarreis
Active Level 2
Wearables
OI! O meu é br, mas tb não estou conseguindo. Parece estar tudo certo, mas só aparece chamada de emergência. Tem alguma sugestão?
0 Kudos
Samsung_xDo8mze
Beginner Level 3
Wearables

Olá JMARAUJO,

Obrigado por compartilhar. É um absurdo o suporte técnico da Samsung não ter (ou não querer passar...) esta informação aos clientes.

Fiz aqui agora num watch 5 pro fabricado no Vietnam e deu certo!

Members_QxRv3Yx
Beginner Level 3
Wearables

Muito obrigado ! A sua solução resolveu meu problema. O atendente da Vivo gerou um QR code e só assim deu certo.
Eles não estão familiarizados com o Galaxy Watch

RenatoAdami
Active Level 1
Wearables

nao achei esse caminho no aplicativo amigo, estou a 30 dias com a Vivo tentando ativar o relogio lte e nada. Consegue me ajudar?

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Boa tarde, Renato

Como nós não atendemos produtos adqueridos no exterior, orientamos entrar em contato com o suporte dos EUA.

 

0 Kudos