Tópico original:

Conquista: Monitoramento de refeições indisponível

(Tópico criado em: 02-02-2025 09:59 PM)
92 Exibições
CEduAlmeida
Active Level 7
Opções
Wearables
Oi pessoal, possuo um Galaxy Watch7 e um S23 FE e tenho notado que uma conquista no Samsung Health simplesmente não "se conquista", já tenho notado isso desde o meu Galaxy Watch5, porém como ele não estava atualizado, acreditei que era porque ele não estava na One UI Watch 6, porém, agora tanto o Watch quanto o Smartphone estão na 6, porém mesmo assim não consigo obter essa conquista, segue a imagem abaixo.
Note que na primeira imagem mostra que eu registrei por 7 dias a alimentação corretamente, e na de baixo mostra a conquista sem ter sido obtida. 
Estranho isso, no Samsung Health do meu irmão que é um S20FE sem atualizações recente e um Galaxy Watch5, essa conquista está mostrando o progresso normalmente, embora ele nunca consegue anotar 7 dias seguidos de comida. Mas o dele pelo menos aparece 3 dias de refeições registradas e depois zera, mas porque ele esquece de registrar no dia seguinte, o meu nem isso, nem mostra progresso algum.

Mais alguém passando por isso?

image

image

1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Possíveis Razões para a Falha na Conquista de Monitoramento de Refeições no Samsung Health

• Compatibilidade: Embora seu Galaxy Watch7 e S23 FE estejam atualizados para a One UI Watch 6, pode haver uma incompatibilidade específica com o recurso de monitoramento de refeições dessa versão do software. A conquista pode estar com um bug ou falha de funcionamento.

• Sincronização: Verifique se o Samsung Health está sincronizado corretamente entre seu relógio e seu smartphone. Uma falha na sincronização pode impedir que a conquista seja registrada.

• Registro Incompleto: Assegure-se de que você está registrando todas as suas refeições com precisão e detalhe no Samsung Health. Dados incompletos ou inconsistentes podem impedir o progresso da conquista.

• Bug no Samsung Health: A possibilidade de um bug no aplicativo Samsung Health em si, afetando o registro da conquista, não pode ser descartada. Isso pode ser um problema específico da sua conta ou um problema mais amplo.

• Diferenças entre Dispositivos: A diferença no funcionamento da conquista entre seu dispositivo e o de seu irmão sugere que o problema pode estar relacionado a configurações específicas do seu dispositivo ou conta.

Sugestões para Solução de Problemas

• Reinicialização: Reinicie seu Galaxy Watch7 e seu S23 FE. Uma reinicialização simples pode resolver problemas temporários de software.

• Verificação de Atualizações: Certifique-se de que tanto o Samsung Health quanto o sistema operacional de ambos os dispositivos estejam completamente atualizados para a versão mais recente.

• Desinstalação e Reinstalação: Como último recurso, tente desinstalar e reinstalar o aplicativo Samsung Health em ambos os dispositivos. Isso pode resolver problemas de corrupção de dados.