Tópico original:

Conquistas do Samsung Health reseta sozinha

(Tópico criado em: 05-06-2025 10:17 PM)
79 Exibições
CEduAlmeida
Active Level 7
Opções
Wearables
Oi pessoal, tudo bem?
Aqui sou eu, o Carlos, mais uma vez para saber se alguém mais está passando por isso.

Possuo um Galaxy Watch7 e um S23 FE, ambos nas últimas atualizações de software e últimas atualizações dos apps Samsung Health tanto no relógio quanto no telefone.

Porém, tenho notado que sempre que completo a meta de 4 semanas consecutivas eu ganho a medalha, mas, dois dias depois a meta simplesmente reseta e eu tenho que fazer a meta de novo, irei mostrar pra vocês. 

image

Nessa imagem vocês veem que eu completei a meta no domingo.

image

Quando abri o Samsung Health hoje, a meta havia simplesmente redefinida. 
E já é a terceira vez que isso acontece, ou seja, quase três meses completando a meta e não ganhei ela.
Gostaria de ver se mais alguém está passando por isso ou se for um bug, espero que com essa minha postagem poderão corrigir o problema.

Espero que minha postagem fique clara para todos vocês.

Atenciosamente,
Carlos Eduardo Almeida
7 Comentários
Lƴ
Expert Level 5
Wearables
Olá, boa noite
Tenta ver assim: sua página> conquistas > série de passos, e vê se ele não fica como no sono, obtido X vezes.1746582272904.jpg1746582272970.jpg1746622895712.jpg
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Sim, eu já olhei se era isso, mas não, ela apenas redefine mesmo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Possíveis Soluções:

• Verifique as Configurações do Samsung Health: Confirme se a meta de 4 semanas está configurada corretamente e examine se há configurações inesperadas que possam estar causando a redefinição. Preste atenção especial às opções relacionadas ao rastreamento de metas, sincronização de dados e configurações de backup.

• Realize o Backup e a Restauração de Dados: Faça um backup dos dados do Samsung Health na Samsung Cloud. Em seguida, desinstale e reinstale o aplicativo Samsung Health em ambos os dispositivos. Após a reinstalação, restaure os dados que foram salvos. Esse procedimento pode corrigir problemas de dados corrompidos ou falhas relacionadas ao aplicativo.

• Verifique Atualizações do Aplicativo: Mesmo que o usuário tenha mencionado que possui as atualizações mais recentes, é importante verificar novamente se há atualizações pendentes para o aplicativo Samsung Health, tanto no telefone quanto no relógio. Uma versão mais recente pode incluir correções importantes para esse bug.

• Atualize o Software do Dispositivo: Certifique-se de que tanto o Galaxy Watch7 quanto o S23 FE estejam rodando as versões de software mais recentes. Atualizações em nível de sistema podem, muitas vezes, resolver problemas subjacentes que afetam o funcionamento dos aplicativos.

• Entre em Contato com o Suporte da Samsung: Se o problema continuar após seguir as etapas acima, nos contate https://cutt.ly/cwqfWFAD

CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Já tentei isso. Mas não, parece ser bug mesmo.
0 Kudos
FredBatista
Active Level 6
Wearables
Comigo também acontece a mesma coisa.
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Então é bug mesmo.
0 Kudos
Wearables
Não sei se tem a ver, mas recentemente recebi um aviso de que os selos haviam sido atualizados e que eu teria que tentar alcançar as metas novamente pra poder obtê-los de novo.
0 Kudos