Tópico original:

contagem de passos Active 2

(Tópico criado em: 11-18-2020 11:57 AM)
219 Exibições
moraesfl
Active Level 3
Opções
Wearables
Gente, adquiri um actove 2 recentemente. Hoje estava andando de carro e percebi q ele estava contabilizando os passos conforme o carro se movimentava, isso é normal? Relógio caro desses pra n ter um contabilização precisa...
4 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Oi Moraes, tudo joia? Geralmente eles não contam quando está no carro, mas uma coisa que vc pode fazer é desmarcar a identificação de exercicio automatica, assim, para marcar sua caminhada, pedalada ou corrida, vc teria que iniciar o exercicio diretamente no app.
moraesfl
Active Level 3
Wearables
tudo certo e com você? vou dar uma olhada então. Voce sabe se tem como desativar essa contagem de passos? n é mto interessante p mim qnd n estou fazendo atividade física
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Tudo bem também, obrigado!! Pelo app Samsung Health vc consegue desabilitar, usar a contagem apenas pelo celular, apenas pelo relogio ou por ambos. Veja nas configurações do app qual vc prefere.
Não sei a sua finalidade com o relogio, mas posso dizer que a contagem de passos é util para controlar sua movimentação ao final de cada dia, saber quantos km percorreu, mesmo que andando, ele estima o gasto calorico com base nisso também, entre outros... Eu uso como parâmetro para saber se posso pegar mais pesado na atividade fisica propriamente, ex, se ja andei 10mil passos pedalar outros 40km poderia sobrecarregar o dia.
Bons treinos!
Abraço
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Opa, moraesfl! A dica que foi dada aqui na postagem, foi de ajuda? Conseguiu resolver a sua dúvida? 

0 Kudos