Tópico original:

CUIDADO ao consumir qualquer produto Samsung

(Tópico criado em: 02-16-2024 05:26 PM)
567 Exibições
Vini_araujo
Active Level 2
Opções
Wearables

Tenho um relógio Smartwatch Active 2 que ao primeiro contato com a agua parou de funcionar. Enviei para assistencia que informou problema na placa pois teve contato com agua. Me passaram o valor de 780 reais para conserto, o preço de um novo. Entrei em contato com a samsung que me informou que conseguiu um desconto, não precisarei pagar 780 e sim 630.  ABSURDO!!! Resumindo, eles querem q pague por uma deficiencia deles e ainda diz que conseguiram um desconto?!?! 

Na especificação diz ter certificado IP68, porém, vendo os vários casos semelhantes não se pode confiar nas especificações dos produtos Samsung. Tenho um Galaxy S23 que diz ter resistencia a agua, irei tratar de deixar bem distante da agua até vendê-lo e nunca mais confiar em produto algum dessa marca. SAMSUNG NUNCA MAIS!!!

23 Comentários
IanzinhoC
Active Level 7
Wearables
Ué... Mas ter certificação IP68 não significa que você pode sair metendo o aparelho dentro da água. Inclusive no próprio contrato de garantia da Samsung informa que a mesma não se responsabiliza por isto...
Vini_araujo
Active Level 2
Wearables
Procure se informar melhor sobre a certificação
IanzinhoC
Active Level 7
Wearables
Essa foto já responde sua pergunta1708116145325.jpg
IanzinhoC
Active Level 7
Wearables
Nenhuma fabricante e a Samsung não seria exceção aconselha a utilização dos dispositivos em água. Então, logo, o erro foi seu.
Gille
Active Level 7
Wearables
Então avisa que apesar de na lista de exercício constar nado em mar aberto o relógio NÃO é a prova dágua.
Vini_araujo
Active Level 2
Wearables
Entao ele tem classificacao a prova d'agua ate 50 mts mas nao pode molhar...ta SERTO!1708116692461_1708116692451_0.jpg
UchihaChris
Active Level 7
Wearables
Esse relógio tem 5 anos desde o lançamento. Talvez a proteção tenha perdido a validade já que é apenas um revestimento plástico.
Roarr
Expert Level 5
Wearables
Ele tem razão. A certificação é baseada em testes realizados em laboratório, condições controladas, nenhuma fabricante cobre esse tipo de dano na garantia.
Tatimel
Expert Level 1
Wearables
Um amigo tem o primeiro e em 1 ano pifou, apagou tudo, ele largou p la e comprou de outra empresa.