Tópico original:

Cuidado Problema na Atualização !!

(Tópico criado em: 03-28-2024 07:47 PM)
228 Exibições
alanbalt
Active Level 1
Opções
Wearables
Pessoal vcs viram que alguns aparelhos está apresentando problemas após atualização? O touch-screen dos relógios galaxy 6 estão parando de funcionar e alguns celulares estão tendo alto consumo de bateria?

Que irresponsabilidade é essa com os usuários SAMSUNG? não tem nenhum representante dessa empresa aqui não?? Não vão se pronunciar sobre esses problemas?? Os canais que temos acesso para solicitar atendimento e assistência não são preparados e nem possuem poder para resolver um problema como este. Somente os engenheiros de software que cuidam das atualizações pode resolver. Cade vcs? A empresa tem que intima-los, isso é pra ontem, vão ignorar as pessoas que estão fazendo reclamações porque tiveram seus aparelhos INUTILIZADOS por erro na operação????
6 Comentários
ranielreis
Active Level 9
Wearables
Na questão do Watch6 não reparei nada de incomum nas últimas atualização por aqui 🤔
0 Kudos
alanbalt
Active Level 1
Wearables
Que bom que não teve problemas, é muito triste passar por isso, seu aparelho novo simplesmente não funciona por causa de uma atualização e o suporte da empresa não tem preparo pra ajudar.
Judemar_Junior
Active Level 1
Wearables

Estou com o mesmo problema , após atualização a touch do meu relogio watch 6  não esta funcionando , e o pior não vejo ninguém falando nada a respeito , e foi instantaneo , atualizei o relogio o touch parou de funcionar ,e comprei o relegio tem apenas um mês , nunca caiu nem nada do tipo , to muito insatisfeito com isso .

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Members_8UGKBhS
Beginner Level 4
Wearables

Pois é. O meu também  parou de funcionar o touch do relógio watch 6 de um dia pro outro. Fiz contato e pediram para enviar e ainda fizeram a observação que se "for mau uso" me passarão o valor. Oi??? Um relógio feito para esporte que eu nem banho não tomo com ele  e que custou uma fortuna, uso protetor de caixa, película e em menos de um ano já vai para a manutenção (via correios já que aqui não tem autorizada). Essa página é a prova que a empresa que causou esse problema. Mesmo que arrume, relógio watch da samsumg nunca mais!!

0 Kudos
Judemar_Junior
Active Level 1
Wearables

Alguém conseguiu alguma informação para o problema ou de certa forma conseguiu arrumar ? Eu ainda estou com problemas no touch  do meu relogio 

0 Kudos