- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-28-2024 07:47 PM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-28-2024 08:45 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-28-2024 10:07 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-01-2024 01:26 PM
WearablesEstou com o mesmo problema , após atualização a touch do meu relogio watch 6 não esta funcionando , e o pior não vejo ninguém falando nada a respeito , e foi instantaneo , atualizei o relogio o touch parou de funcionar ,e comprei o relegio tem apenas um mês , nunca caiu nem nada do tipo , to muito insatisfeito com isso .

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-03-2024 07:15 PM
WearablesVamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-15-2024 02:16 PM
WearablesPois é. O meu também parou de funcionar o touch do relógio watch 6 de um dia pro outro. Fiz contato e pediram para enviar e ainda fizeram a observação que se "for mau uso" me passarão o valor. Oi??? Um relógio feito para esporte que eu nem banho não tomo com ele e que custou uma fortuna, uso protetor de caixa, película e em menos de um ano já vai para a manutenção (via correios já que aqui não tem autorizada). Essa página é a prova que a empresa que causou esse problema. Mesmo que arrume, relógio watch da samsumg nunca mais!!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-02-2024 03:11 PM
WearablesAlguém conseguiu alguma informação para o problema ou de certa forma conseguiu arrumar ? Eu ainda estou com problemas no touch do meu relogio