Tópico original:

Cupons Rewards. Cadê mais opções Samsung?

(Tópico criado em: 06-23-2024 07:52 PM)
229 Exibições
Lucasilvaa1
Active Level 8
Opções
Wearables
Será se a Samsung vai voltar a disponibilizar a troca dos pontos por cupons do ifood ou algo do tipo ou vai ficar só com troca por cupons de seus próprios produtos? Se continuar assim perde bastante o sentido do programa sendo que por exemplo, cupons que oferecem lá para os produtos Samsung tem de graça aqui no members, então do que vale a pena ficar acumulando pontos?
11 Comentários
AiltonS23
Active Level 10
Wearables
Essa é a minha revolta, acaba que os pontos não servem pra nada e os cupons oferecidos para os produtos vendidos pela própria Samsung mesmo com o cupom acaba não compensando pelo valor
gerebel
Expert Level 5
Wearables
Pois é, kkk. Fora os pontos que a galera ganha, quando algo na Shop ou variantes, e não consegue gastar com nada útil.
AiltonS23
Active Level 10
Wearables
Aparece cupom pra celular, mas eu já tenho, cupom pra watch, mas eu já tenho, são cupom pra eletrônicos que você não vai comprar com tanta frequência por exemplo, e os pontos tem validade, isso que mata
Lucasilvaa1
Active Level 8
Wearables
Eu também já tenho tudo que preciso da Samsung, então que sentido tem ficar aí acumulando pontos que só servem pra trocar por um cupom praticamente inútil
Lucasilvaa1
Active Level 8
Wearables
Fora que mesmo trocando cupom lá, ou pegando o mesmo cupom de graça aqui no members, o preço sai mais caro que comprando em outras lojas
jami7h
Expert Level 5
Wearables
Eu tive sorte que todos os pontos que ganhei com a compra do telefone consegui usar em cupons de Uber e Ifood, agora estou somente com 3k
Lucasilvaa1
Active Level 8
Wearables
As vezes que teve de ifood e uber eu não tinha pontos suficientes pois gastei mil no cadeado galaxy, e quando consegui juntar abri o app e tinha acabado. Agora estou todo mês fazendo 30 compras, mantendo nível ouro, cheio de pontos mas com coisas inúteis pra gastar
Lourival76
Expert Level 5
Wearables
Realmente antes tinha opções melhores.. agora só cadeado galaxy e olhe lá.
Letícia-A73
Expert Level 5
Wearables
- Nem uso mais por pontos, uso só pelo NFC mesmo... Aff. Poderiam melhorar 100x os cupons.