Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Dúvida Buds 2

(Tópico criado em: 01-22-2024 05:41 PM)
85 Exibições
Tiago6783
Active Level 7
Opções
Wearables
Tenho um Buds 2 e estou pensando na possibilidade de Comprar o Buds 2 Pro. Quais são as diferenças? Ele é melhor a ponto de ser revolucionário se comparado ao Buds 2? 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
CarlosHAL
Active Level 3
Wearables
Não sei dizer pois não possuo, entretanto a diferença geral é a qualidade sonora basicamente, sobre a disparidade entre os dois, recomendo que você veja o review do Buds 2 Pro do canal Mind the Headphone, ele é um excelente profissional e fala exatamente as diferenças entre os mesmos

https://youtu.be/jqKauvquA7Y?si=weC6fpC-pVnI_6rF

Exibir solução no post original

8 Comentários
Solução
CarlosHAL
Active Level 3
Wearables
Não sei dizer pois não possuo, entretanto a diferença geral é a qualidade sonora basicamente, sobre a disparidade entre os dois, recomendo que você veja o review do Buds 2 Pro do canal Mind the Headphone, ele é um excelente profissional e fala exatamente as diferenças entre os mesmos

https://youtu.be/jqKauvquA7Y?si=weC6fpC-pVnI_6rF
silvioramos
Expert Level 1
Wearables
O som do buds 2 pro tem uma especialidade maior , parece que é mais emerssivo. Parece que as frequências sao mais polidas e separadas . O cancelamento é melhor que o buds 2.
O encaixe na orelha bem melhor que o buds2. Modo ambiente mais realista .
Tem opção de audio 3D com qualquer conteudo.
0 Kudos
rogeriodourado
Active Level 5
Wearables
Eu tive o Buds 2 e ganhei o Buds 2 Pro de brinde, resumidamente não vale o upgrade

Senti uma MÍNIMA melhora na qualidade de som e no cancelamento de ruído (nada surpreendente)

No modelo Pro, há a função de diminuir o CANCELAMENTO DE RUÍDO enquanto você estiver falando, caso seja o modo "Som Ambiente" a função não fará efeito

Outro ponto é que dizem que ele tem uma resistência à água melhor, então é bom em dias chuvosos

Você só vai pagar a mais por status, já que não há grandes melhorias

Se eu não tivesse ganho, eu não compraria o Buds 2 Pro, com certeza iria optar manter o Buds 2
Tiago6783
Active Level 7
Wearables
Vi que vai lançar o Buds 3 Pro
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá. Ficamos felizes em saber do seu interesse. Fale com um de nossos representantes através do link https://www.samsung.com/br/support/contact/#start-chat. Para isso, clique em "Iniciar Chat" > "Loja Online/Promoções" > "Ajuda para comprar". Se houver qualquer dúvida, estamos aqui!

Tiago6783
Active Level 7
Wearables
Obrigado
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 1
Wearables
Duas coisas que tem uma diferença uma pouco maior q eu notei.

Os graves e o volume.

De resto a diferença é mínima
0 Kudos
AnselmoAthan
Active Level 6
Wearables
Tenho os dois e digo que o Buds2 pro é muito mais confortável apesar de ser maior .
O áudio tbm é melhor. Se a música estiver em alta qualidade você percebe mais nuances que no Buds2.
O isolamento de ruído é melhor e assim como o modo ambiente, que amplia o som. Sério, da pra você ouvir a conversa alheia de quem estiver relativamente longe do tanto que ele aumenta o som ambiente.
Detalhe, mas como os fones são foscos, eles tem uma aderência melhor. Os Buds2 por serem lisos escorregam mais da minha orelha, tenho sempre que ficar ajustando
0 Kudos