Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Dúvida: carregamento da case do Buds FE com os fones

(Tópico criado em: 12-05-2024 11:44 AM)
230 Exibições
AcQueiroz
Expert Level 5
Opções
Wearables
Ola members, eu tenho um pergunta praticamente boba: posso carregar os buds com o carregador de 15w original da Samsung e com os fones dentro da case?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Andre_Soares
Active Level 3
Wearables
Sim, vc pode carregar. A case dos Galaxy Buds é projetada para gerenciar a energia que recebe e fornecer a quantidade adequada de carga aos fones

Exibir solução no post original

19 Comentários
DanSori
Expert Level 5
Wearables
Bom dia. Pode sim. Sempre use carregador original da Samsung pra não dafinicar o produto.

Sucesso 👏
AcQueiroz
Expert Level 5
Wearables
Valeuu, Dan. 🤝
0 Kudos
Solução
Andre_Soares
Active Level 3
Wearables
Sim, vc pode carregar. A case dos Galaxy Buds é projetada para gerenciar a energia que recebe e fornecer a quantidade adequada de carga aos fones
AcQueiroz
Expert Level 5
Wearables
Muito obrigado André, não sabia que havia esse gerenciamento. É o meu primero Buds, completei uma semana de uso ontem. 😁
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Members.  Para tirar essa ou qualquer dúvida, por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
lalice
Expert Level 5
Wearables
Pode sim, AcQueiroz. Não há problema nenhum em carregar a case com os fones dentro. Faço isso também, inclusive 🤗
AcQueiroz
Expert Level 5
Wearables
Ok, já entendi, Lalice. 😄
0 Kudos
anapaula17
Expert Level 1
Wearables
Eu carrego, até agora não tive problemas. Até carrego via USB do meu aparelho de canais fechados 🤭
AcQueiroz
Expert Level 5
Wearables
Aparelho de canais fechados? Como é isso?
0 Kudos