Tópico original:

Dúvida sobre E-SIM para Smartwatches

(Tópico criado em: 01-12-2021 03:55 PM)
302 Exibições
thomasamarante
Active Level 1
Opções
Wearables
Boa tarde galera,

Recentemente adquiri um Galaxy Active 2 LTE e, já ciente de algumas coisas, pesquisei sobre como ter 100% das suas features (ligações, conexão 4g independente, etc.. ) sem ter que pagar por um plano pós-pago. Hoje o plano controle me atende e é sobre isso que gostaria de questioná-los: ainda é necessário alterar o plano para pós-pago para ter sincronização completa entre celular e relógio?
Obrigado desde já. 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Bem vindo a comunidade Thomas!! Isso vai depender de operadora, região de atuação e tecnologias. Em algumas áreas o sistema ainda não reconhece o padrão de funcionamento do E-Sim, então a operadora nem oferece... No mais, só consultando sua operadora pra saber se existe a possibilidade de ativar o LTE do seu relogio e o custo. O meu é vinculado a minha linha Vivo, não fui cobrado pra ativar, mas mudaram minha linha/pacote (pós pago mesmo, sem alteração de valor) por conta do sistema, o anterior era antigo e não dispunha de e-sim e serviços de conectividade (aparentemente, visto que foi um atendente que falou na loja).
Ah, vale ressaltar que o relogio com o LTE / e-sim ativafo gasta bem mais bateria, então não se assuste.

Exibir solução no post original

7 Comentários
Solução
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Bem vindo a comunidade Thomas!! Isso vai depender de operadora, região de atuação e tecnologias. Em algumas áreas o sistema ainda não reconhece o padrão de funcionamento do E-Sim, então a operadora nem oferece... No mais, só consultando sua operadora pra saber se existe a possibilidade de ativar o LTE do seu relogio e o custo. O meu é vinculado a minha linha Vivo, não fui cobrado pra ativar, mas mudaram minha linha/pacote (pós pago mesmo, sem alteração de valor) por conta do sistema, o anterior era antigo e não dispunha de e-sim e serviços de conectividade (aparentemente, visto que foi um atendente que falou na loja).
Ah, vale ressaltar que o relogio com o LTE / e-sim ativafo gasta bem mais bateria, então não se assuste.
thomasamarante
Active Level 1
Wearables
Obrigado pela rápida resposta, Guto.
Pois é, aqui em POA existe já a compatibilidade com as 3 principais: Vivo, Claro e TIM. Acabei de ligar pra TIM e me surpreendi com uma oferta de R$75 mensal por um plano pós-pago e sem custo do serviço de sincronização (Claro Sync está 29,90 e Vivo Sync embutiu o valor no plano). Com essa boa Promo, a diferença para o meu plano é quase nada e será bem útil para utilização com o Active 2. Acredito que, se eu não consegui um E-SIM sem ter que ir para um plano pós, optarei por este pelo valor. Obrigado.
JonatasEufrazio
Active Level 4
Wearables
75,00 é razoável mesmo. Em que estado do país você se encontra Thomas? Pergunto porque aqui em Santa Catarina Tim ainda não oferece serviço de sincronização. 🤦
0 Kudos
JuniorPires
Active Level 4
Wearables
é amigão em isso País é tenso. tudo que tem eles querem cobrar. tenho um Watch 3. um plano da Claro pos que não é barato, poderia uncluir nos planos. Só que não, eles querem arranca dinheiro
thomasamarante
Active Level 1
Wearables
Nem fala, Junior! Isso me parece ser venda casada mas não tenho certeza. É bem complicado... Infelizmente na vivo eu já vi que não tem jeito, agora na Claro eu li em algum fórum que já estão conseguindo um E-SIM pré-pago. Não custa nada tentar...
0 Kudos
JuniorPires
Active Level 4
Wearables
na claro é 29.90
kkkkkkk
0 Kudos
JuniorPires
Active Level 4
Wearables
mensal
0 Kudos