Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Dúvida sobre Esim no Galaxy watch 6 LTE

(Tópico criado em: 07-27-2024 03:38 PM)
330 Exibições
Matt0227
Active Level 5
Opções
Wearables
Uma dúvida, tenho um A14 5g sem suporte ao Esim,mas pretendo adquirir um Galaxy watch 6 Classic LTE. Eu consigo por um Esim no relógio sincronizado com meu chip físico no celular? Ou apenas pondo um Esim com número diferente independente no relógio? Pois originalmente gostaria de manter meu A14 até futuramente trocar para um aparelho com suporte ao Esim. 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
AnselmoHAD
Expert Level 1
Wearables
Sim, vc continua com seu chip físico no celular e o mesmo número no relógio

Exibir solução no post original

11 Comentários
AnselmoHAD
Expert Level 1
Wearables
Da para estender sua linha atual pro relógio, mantendo o mesmo número sem problemas
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Provavelmente da pra estender o mesmo número e colocar no relógio, mas vai pagar um plano bem salgado pra ter isso principalmente se for da operadora claro
Matt0227
Active Level 5
Wearables
Sou atualmente da claro,mas to aberto a portabilidade. Nesse caso q vc comentou,consigo manter meu chip físico e duplicar ele pro relógio certo?
0 Kudos
AnselmoHAD
Expert Level 1
Wearables
Na Tim precisa ser cliente Black ou controle e pagar um adicional de 19.90 mensal (os três primeiros meses são gratis)
RicardoSoars
Expert Level 5
Wearables
Para ter esim na Tim tem que pagar?
0 Kudos
AnselmoHAD
Expert Level 1
Wearables
Pra ter um dispositivo Lte com os mesmos benefícios da sua linha de celular ativa, eles cobram
0 Kudos
JSC68
Active Level 3
Wearables
No relógio não, grátis o 3 primeiros meses depois 19,90. Todo o processo é feito pelo celular
0 Kudos
Matt0227
Active Level 5
Wearables
Mas eu consigo manter meu chip físico no celular e ele tbm no relógio? Que aí faço portabilidade de boas
0 Kudos
Solução
AnselmoHAD
Expert Level 1
Wearables
Sim, vc continua com seu chip físico no celular e o mesmo número no relógio