Tópico original:

Dúvida sobre Galaxy Active2

(Tópico criado em: 11-20-2020 09:13 PM)
255 Exibições
Crosslux
Active Level 5
Opções
Wearables
Saudações aos Members.
Amigos, estou interessado em comprar o Watch Galaxy Active 2 nesta Black Friday, vá assisti inúmeros videos no YouTube, fiz comparações com os Huawei Watch GT 2 e suas variantes da Honor no site versus, mas ainda tenho duas questões.
1- Se ele tem os mesmos sensores do Watch 3 porque não mede SPO2? Seria uma questão de autorização pela Anvisa?
2- Quanto a duração da bateria; sei que é uma dúvida subjetiva pois depende do uso e perfil de cada usuário; mas a diferença entre o Active e a concorrência é absurda onde a bateria das outras marcas podem durar até 10 vezes mais.
Por isso, quem puder compartilhar sua experiência de uso do Active 2 aqui, agradeço muito!


8 Comentários
LeandroGF
Active Level 4
Wearables
Sobre o Spo2 não sei dizer. Porém a bateria é o pior do relógio... as funções são ótimas, os sensores mais precisos impossível... tudo que uso me atende bem... mas se vc quer privilegiar bateria, esse não é para vc... fraca demais... msm pq a quantidade de funções que ele tem cobra o preço da energia necessária
Crosslux
Active Level 5
Wearables
obrigado por responder!
E considerando seu uso como fica a sua frequência de carregamento, isto é, pra você quanto tempo dura a bateria?
Solução
LeandroGF
Active Level 4
Wearables
Se deixar conectado no Bluetooth direto dura umas 16, 18 horas... galera fala que dura 2 dias, mas o meu nunca durou
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
quanto aos sensores serem diferentes do watch 3, não saberei informar, mas os recursos do relógio são excelentes... com o meu uso consigo usar ele por 2 dias sem carregar... acho esse tempo bom, pelo número de funções que ele tem...
ps: a minha versão é a de 44 mm
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Boa noite Crosslux! Vale lembrar que se vc tem um smartphone Samsung e quer tirar o maximo proveito das funções do relogio, o app Samsung Health é a ponte. Ja vi relatos de pessoas que compraram o Watch 3 e não conseguiram extrair toda funcionalidade so dispositivo pareando com aparelhos de outras marcas, então o ideal é ter um 'ecossistema' Samsung para aproveitar tudo sem dor de cabeça.
Crosslux
Active Level 5
Wearables
Sim gutopiercing, você tem razão, e isso também está pesando na minha decisão, pois tenho um S9+ e creio que funcionaria melhor com o Active 2 do que com a linha Huawei.
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Qual a sua intenção de uso? Exercicios, acompanhamento diario da saude, uma extensão dos apps no pulso?
Dependendo do uso vc vai conseguir carregar a bateria a cada 2 dias ou mais, se pensar que carregamos o celular todo dia, as vezes ate mais de uma vez no dia, não é um desempenho ruim perto de tudo que oferece.
Solução
Hyagor
Active Level 5
Wearables
Você deu uma olhada no desconto para Samsung members ? Olhei hoje e o Galaxy Active 2 estava a partir de R$999... acho bem difícil ficar abaixo disso, nem olx encontra kkkkkk depois da uma olhada lá...


Em relação ao sensores, tem um único sensor que é diferente. No Watch 3 SPO2 é feito através da emissão de luz "Vermelha" inclusive, está é a única luz capaz de medir a oxigenação do sangue por ser reagente de uma molécula específica presente no oxigênio e este sensor não está presente no Active 2.