Tópico original:

Dúvida sobre o carregamento dos Galaxy Buds

(Tópico criado em: 05-18-2023 04:14 PM)
293 Exibições
na1qz
Beginner Level 4
Opções
Wearables
Olá pessoal!

Tenho um Galaxy Buds+ já faz uns anos, e sempre tive muito cuidado quanto ao carregamento dele, mas também sempre tive uma dúvida, e gostaria de saná-la. Creio que a informação valha tanto para este modelo, quanto para os Buds mais recentes.

A dúvida é: Eu posso carregar a base de carregamento sem os fones lá dentro? ...Carregando assim só a base, enquanto uso os fones?

Tenho essa dúvida pois, no guia rápido que acompanha o Buds, havia uma seção dizendo algo como "para carregar seus Buds, guarde os fones na base de carregamento, feche a tampa da base, e então conecte o carregador"... e assim eu venho fazendo desde que os comprei, mas gostaria de saber se há algum problema em carregar somente a base, se vai diminuir a vida útil ou algo do tipo, ou se eu necessariamente tenho que carregar sempre os dois juntos, a base e os fones ao mesmo tempo.

Desde já, agradeço a atenção da comunidade do Members!

4 Comentários
JanainaB
Active Level 8
Wearables
Boa tarde, não sei se é a melhor coisa a fazer, porém eu faço 😅 quase todos os dias
na1qz
Beginner Level 4
Wearables
Se está funcionando até hoje, então não deve ter problema, não é mesmo? 😅
JanainaB
Active Level 8
Wearables
Sim, já tenho o meu a mais de 1 ano e uso diariamente o dia todo e tenho costume de deixar a case carregando enquanto estou com o fone em uso
leoneleone
Beginner Level 2
Wearables
afff tbm queria saber achei que tinha a resposta
0 Kudos