Tópico original:

Dúvida sobre o Galaxy Watch 7

(Tópico criado em: 07-10-2025 06:22 PM)
94 Exibições
Lazuli13
Active Level 3
Opções
Wearables
Pessoal acabei de adquirir watch 7, daí fui conectar cado do carregador de indução no power bank e não funciona.
Mas quando conecto o cabo do carregador de indução no próprio adaptador que veio junto consigo carregar. É isso mesmo?
8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Lazuli13. Abaixo há uma explicação do possível motivo do seu Power Bank não carregar o Watch 7 via indução:

O carregador por indução do Galaxy Watch 7 exige uma corrente mínima estável para funcionar corretamente. Muitos power banks não conseguem fornecer energia suficiente (seja em watts ou amperagem), para ativar o carregamento sem fio de forma adequada. Isso pode resultar em falhas ou ausência total de carregamento.

Se preferir, entre em contato conosco pelos nossos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Lazuli13
Active Level 3
Wearables
Entendi, obrigada pela informação!! Nunca prestei atenção em quanto de corrente que meu power bank fornece na hora de carregar
0 Kudos
oirafa
Active Level 4
Wearables
Qual a sua powerbank?
0 Kudos
Lazuli13
Active Level 3
Wearables
Uma da i2go que vem com 4 cabos acoplados
0 Kudos
oirafa
Active Level 4
Wearables
Ah sim, eu já tentei carregar o meu celular com outros carregadores e alguns não funcionaram nele, e os carregadores prestavam, e também já aconteceu de eu tentar carregar celulares de outras marcas com o meu carregador Samsung, e não funcionou tbm, acredito que tu possa tá enfrentando algo parecido. Eu tenho uma powerbank da Samsung que a entrada USB-C só carrega a powerbank, mas não carrega o celular através dela 🤡
Lazuli13
Active Level 3
Wearables
Meu deus!!?? A minha ainda não tá tão complicado assim, por enquanto só senti dificuldade em carregar o watch 7 e o PC que na explicação dizia que aguentava carregar 1 PC
oirafa
Active Level 4
Wearables
Acho que depende do PC...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Se você está tentando carregar o relógio via porta USB do PC ou usando o recurso de carregamento reverso (como em alguns notebooks ou celulares Samsung), vale lembrar:

• Nem todos os PCs suportam carregamento reverso com potência suficiente para carregar dispositivos como smartwatches.
  • Mesmo que o manual diga que “aguenta carregar 1 PC”, pode ser que isso se refira à capacidade da bateria do relógio ou do carregador, e não à função de carregar o relógio a partir do PC.
  • Verifique se a porta USB do seu PC fornece energia suficiente (algumas portas USB 2.0, por exemplo, têm potência limitada).

0 Kudos