Tópico original:

Dúvida

(Tópico criado em: 09-21-2024 01:36 PM)
150 Exibições
AldJr
Active Level 1
Opções
Wearables
Galera, tá valendo mais a pena pegar um watch 6 ou watch 7? 
10 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Se for entre o Galaxy Watch 6 e o 7, o Galaxy Watch 7 tem melhorias como melhor desempenho e recursos de saúde mais avançados. Se essas atualizações são importantes para você, vale a pena optar pelo 7. Caso contrário, o Watch 6 ainda é uma excelente escolha e pode ser mais econômico.
Pi7292
Active Level 4
Wearables
Watch 6 é um bom custo benefício pois baixou o preço depois que lançou o watch 7. Por tanto, o watch 7 tem um processador mais rápido e mais desempenho e recursos de saúde melhor. Watch 7 também apresenta recursos de inteligência artificial, então se quiser gastar mais vai de watch 7. Mas se quiser custo benefício, vai de watch 6.
Negretthy
Expert Level 5
Wearables
7 tá umas promoções boa tipo combo , se tiver precisando celular pega 2 as vezes preço fica no como se fosse compre 1 leve 2
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Olha só que perfeito
Negretthy
Expert Level 5
Wearables
Esses dias tinha uns combo com smartphone e smartwatch , ontem mesmo tinha uma rolando era s23fe mais o watch fe .
Anonymous
Não aplicável
Wearables
É mas agora já é o período que vai rolar muitas promoções né porque a black friday ele acontece antecipado do seu mês né de comemoração Então agora eu tenho que ficar de olho para uma boa para uma boa compra.
Negretthy
Expert Level 5
Wearables
Achei muita coisa com preço até que considerável. Já na Black talvez fica melhor ou no esquenta , até lá vou acompanhar os valores. Vai que uma dessa da um combo que desejo .
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Eu vou dar o mesmo conselho que eu dei na outra postagem também que uma pessoa que adquirir um aparelho vai ser válido para você também essa minha sugestão. Se você deseja um bom conselho, segure um pouco mais o seu dinheiro, pois estamos nos aproximando da Black Friday. Às vezes, conter a ansiedade pode resultar em uma ótima compra. Que existe várias propostas de combo sempre vêm o smartphone com o relógio ou smartphone com o fone de ouvido numa promoção Pensa numa aquisição boa.
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Eu estou fazendo isso agora eu estou juntando um dinheirinho porque eu já efetuei uma compra bem grande num valor bem grande, que agora eu estou aguardando a black friday para eu fazer a complementação do meu tablet o valor bem mais acessível. Eu quero buscar o teclado pois a linha tab s9 Plus, seu teclado é compatível com a linha tab S9 Fe Plus. Ele tá custando mais ou menos 1.400 e uns quebrado, e eu quero ver se eu consigo pegar ele mais acessível na Black Friday.