mands1
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
10-18-2024 10:15 PM - editado 10-18-2024 10:16 PM
Wearables
Oi pessoal, tudo bem?.
Estou pensando em comprar um galaxy watch 6 ou um FE, e tô na dúvida quanto à usabilidade offline e sem o celular por perto.
Meu maior interesse é em ouvir musicas e registrar atividade física (treino, caminhadas, corridas, etc). Dá pra usar essas funções sem estar conectadoa Internet? E na parte de ouvir musica, alguém aqui tem experiência com o Amazon Music nesses dispositivos? Eu vejo muita review do Spotify, mas eu uso o da Amazon.
Além disso, se puderem compartilhar outras funcionalidades offline, eu agradeço.
4 Comentários
kagefumi
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-18-2024 10:16 PM - editado 10-18-2024 10:21 PM
Wearables
Ambos suportam uso offline pra essas atividades mas segue mais detalhes pelo menos referente ao Galaxy Watch 6.
O Galaxy Watch 6 permite usar algumas funções offline, como ouvir música do Spotify e monitorar a saúde:
Ouvir música do Spotify offline
Depois de instalar o app do Spotify, é possível baixar músicas para ouvir offline. Para isso, é necessário:
Fazer login com a conta Premium
Aguardar a sincronização com as playlists recentes e músicas mais ouvidas
Ir ao menu “Configurações”
Tocar na opção “Offline”
Selecionar e ativar a opção “Ativar modo offline”
Confirmar a mensagem informando que só as músicas baixadas serão reproduzidas
Monitorar a saúde
O Galaxy Watch 6 permite monitorar a saúde, contando os passos, verificando os batimentos cardíacos, a temperatura corporal e os níveis de oxigenação no sangue.
O Galaxy Watch 6 permite usar algumas funções offline, como ouvir música do Spotify e monitorar a saúde:
Ouvir música do Spotify offline
Depois de instalar o app do Spotify, é possível baixar músicas para ouvir offline. Para isso, é necessário:
Fazer login com a conta Premium
Aguardar a sincronização com as playlists recentes e músicas mais ouvidas
Ir ao menu “Configurações”
Tocar na opção “Offline”
Selecionar e ativar a opção “Ativar modo offline”
Confirmar a mensagem informando que só as músicas baixadas serão reproduzidas
Monitorar a saúde
O Galaxy Watch 6 permite monitorar a saúde, contando os passos, verificando os batimentos cardíacos, a temperatura corporal e os níveis de oxigenação no sangue.
luiza_aventurei ra
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-18-2024 10:16 PM
Wearables
Dá para usar o Galaxy Watch 6 e o FE offline, sim. Você consegue registrar suas atividades físicas sem o celular por perto, o que é ótimo para treinos, caminhadas e corridas. Para ouvir música, dá pra baixar as playlists no app da Amazon Music e escutar sem conexão. Não tenho certeza de como o app se comporta no watch, mas geralmente ele funciona bem. Vale a pena testar e ver se atende suas necessidades!
wowzzy
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-18-2024 10:30 PM
Wearables
Sim eu já usei eles meu Watch4 na academia
Levo meu buds e conectores direto nele. Ouço música off-line pelo Spotify e faço o monitoramento do treino.
Ao chegar em casar o relógio sincroniza com o telefone
Levo meu buds e conectores direto nele. Ouço música off-line pelo Spotify e faço o monitoramento do treino.
Ao chegar em casar o relógio sincroniza com o telefone
pauloandrelima
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-19-2024 08:56 PM
Wearables
Tenho um watch6 e da tranquilo. Utilizo o YouTube Premium e baixa tranquilo as músicas.
A única dica que dou em relação a isso seria estar com a bateria acima de 30% pra utilizar a medição de exercícios + Bluetooth ativo tocando música, os dois juntos consomem um bocado, só se organizar.
A única dica que dou em relação a isso seria estar com a bateria acima de 30% pra utilizar a medição de exercícios + Bluetooth ativo tocando música, os dois juntos consomem um bocado, só se organizar.