Tópico original:

Decepção com BUD 3 e resposta do suporte

(Tópico criado em: 12-06-2024 08:03 PM)
73 Exibições
RFD_
Active Level 1
Opções
Wearables
Gostaria de reiterar minha insatisfação com o BUD 3. Tenho o BUD 2, e o CANCELAMENTO DE RUÍDO funciona perfeitamente. Comprei o BUD 3 pensando em atualizar a tecnologia e ter mais tempo de bateria. Infelizmente, fui induzida ao erro na descrição do BUD 3, ONDE CONSTA CANCELAMENTO DE RUÍDO, porém essa função é inexistente! OUÇO TODO RUÍDO EXTERNO!!! Somente depois de receber e experimentar, descobri que existe o BUD 3 PRO COM A BORRACHA QUE FAZ O CANCELAMENTO DO RUÍDO. Tentei EM TODOS OS CANAIS FAZER A TROCA E COMPRAR O BUD 3 PRO, POREM A SOLUÇÃO DADA PELO ATENDIMENTO É DEVOLVER O PRODUTO. Tentei de todas as maneiras TROCAR O BUD 3 PELO BUD 3 PRO. Tenho todos os produtos, sou embaixadora da marca, tenho lava e seca, note, telefone, relógio, o Bud 3 seria o 3 fone..mas com essa experiência estou pensando em abandonar a marca e ir para a concorrência. Acho inacreditável eu tentar comprar um produto mais caro e não conseguir! Infelizmente é dessa maneira que as marcas perdem consumidores...

9 Comentários
wowzzy
Active Level 10
Wearables
Bom você tentou fazer a devolução dele ? Na descrição vc fala que apenas tentou trocar pelo modelo superior.
0 Kudos
RFD_
Active Level 1
Wearables
A única solução da Samsung é devolver e receber um novo.
Não existe outra solução!
Vão perder a compra!
Excelente solução ao invés de facilitar a troca, principalmente por um produto superior é mais caro! Por isso as marcas perdem consumidores
0 Kudos
wowzzy
Active Level 10
Wearables
Se você comprou online, é isso mesmo. Não gostou? Devolva e pegue o dinheiro de volta. Em qualquer site de varejo online, quando você não se arrepende da compra, pode devolvê-la e receber o dinheiro de volta. Entendo seu lado, de fato, sobre o fone ficar devendo no cancelamento de ruído. Mas a solução para compra online é essa mesmo. Se fosse uma compra em loja presencial, talvez conseguisse fazer a troca, pagando a diferença.
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 3
Wearables
Bom o máximo que você pode fazer é devolver e comprar outro, ou não comprar nada, acredito eu 😁
0 Kudos
RFD_
Active Level 1
Wearables
Rs, é melhor trocar de marca como um todo ! Talvez 🍎
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 3
Wearables
Talvez... mas você deveria ter visto antes. Eu, nunca saberia que o Galaxy Watch 7 perdeu o carregemento sem fio por compartilhamento se não tivesse pesquisado antes, iria comprar e ficar frustado por esse modo não funcionar.
0 Kudos
RFD_
Active Level 1
Wearables
A PROPAGANDA É ENGANOSA mesmo! CONSTA CANCELAMENTO DE RUIDO! SmartSelect_20241206_210246_Chrome_1000240008_1733529766.jpgSmartSelect_20241205_184607_Mercado Libre_1000239508_1733435167.jpg
0 Kudos
RFD_
Active Level 1
Wearables
NÃO FOI FALTA DE PESQUISA como vc quis dizer, CLARAMENTE CONSTA CANCELAMENTO DE RUÍDO EM TODAS AS MÍDIAS/INFORMAÇÕES/DESCRIÇÕES DO PRODUTO! É SÓ JOGAR NO GOOGLE...
O PROJETO É SIMPLESMENTE PÉSSIMA E AS INFOS ENGANAM O CONSUMIDOR!!!1733530340426.jpgSmartSelect_20241206_210912_Chrome_1000240009_1733530153.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá,Samsung_kP3wr4w, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos