Tópico original:

Defeito ECG Active 2

(Tópico criado em: 01-05-2021 12:46 PM)
315 Exibições
yanvarao
Active Level 6
Opções
Wearables
Alguém que teve problema com o sensor do ECG do Galaxy Watch Active 2 e levou na assistência teve o problema resolvido?
O meu às vezes não reconhecia o toque, às vezes ficava com as linhas enormes, às vezes a linha ficava parada...
Levei hoje na assistência. Torcer pra não demorar e resolverem o problema kkkkkk

EDIT: o serviço foi bem rápido. Levou apenas 2 dias. Trocaram a tampa traseira e a placa e agora está funcionando normal o ECG. 

image


9 Comentários
Wearables
É um problema que vem afetando outros usuários do Galaxy Watch Active2. Recomendo que você envie o Smartwatch para uma assistencia autorizada!
yanvarao
Active Level 6
Wearables
Enviei hoje. Obrigado! Fiz o post pra saber se alguém teve o problema solucionado
Moratti
Active Level 6
Wearables
Aqui no meu está normal a medição. Aconteceu depois de alguma atualização?
yanvarao
Active Level 6
Wearables
Pior que não. Parou do nada mesmo
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Esses sensores são um bocado sensiveis, uma coisa que pode atrapalhar a medição são os pelos, por incrivel que pareça. Quanto menos melhor.
gennari
Active Level 1
Wearables
amigo, bom dia o meu eu mandei para garantia e eles trocaram a tampa traseira e resolvei, o meu estava idêntico ao seu
yanvarao
Active Level 6
Wearables
Valeu!
0 Kudos
yanvarao
Active Level 6
Wearables
Peguei o relógio agora. Fizeram o mesmo serviço que no seu e agora tá funcionando normal
0 Kudos
TaMaGoTcHy
Active Level 1
Wearables
Estou com esse mesmo problema, amanhã mesmo entro em contato com a assistência.
Lá se vão três semanas sem o aparelho....
0 Kudos