Tópico original:

Defeito

(Tópico criado em: 05-31-2022 03:53 PM)
fean75
Active Level 1
Opções
Wearables

Comprei um smartwatch Galaxy Watch Active 2 LTE aproximadamente 1 ano e meio atrás.  Antes da garantia terminar, o aparelho parou de funcionar e foi consertado pela autorizada da Samsung. Entretanto, após poucos meses desse reparo o relógio parou de ligar e o orçamento ficou em aprox. 2 mil Reais. Seria um contrasenso pagar  mais que quando da época da aquisição do aparelho. Alguém tem alguma indicação de reparar este relógio por um meno valor ou devo comprar um Applewatch?

11 Comentários
MateusL
Expert Level 5
Wearables
Nossa por esse preço você compra um novo. Melhor levar em outra assistência
0 Kudos
KevLev
Expert Level 5
Wearables
2mil pelo watch 2?
0 Kudos
fean75
Active Level 1
Wearables

Para vc ver o absurdo

0 Kudos
fean75
Active Level 1
Wearables

Para vc ver o absurdo

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oi, fean75. Como vai? Informe o nº da ordem de serviço para que possamos verificar as informações. Caso já tenha um protocolo em aberto com a nossa central sobre o ocorrido e esteja no prazo, aguarde o contato. 

A ordem de serviço ou qualquer informação pessoal, deve ser enviada através de mensagem privada. 

0 Kudos
fean75
Active Level 1
Wearables

Olá!

Agurardo retorno.

0 Kudos
fean75
Active Level 1
Wearables

Continuo aguardando retorno.

0 Kudos
annabrasil
Active Level 4
Wearables
Sou muito fã da sansung e nunca precisei da assistência técnica e me falaram se um dia eu precisasse eu ia ver...bem isso foi verdade, meu watch active parou, levei na assistência técnica e só pra avaliação tive que pagar 40,00, e dias depois recebi o recado que o conserto ficaria 1.148,00, paguei 778.00 por ele, conclusão perdi o relógio e os 40,00, aí a Sansung no dia 15/05/22 me escreveu: Boa tarde! Como você está hoje? Espero que bem. Peço desculpas pela demora para te responder.
Poxa, lamento pela experiência negativa. 🙁 Espero que me dê outra chance, pois estou sempre buscando trazer melhorias por aqui. Me informe o número da Ordem de Serviço, para eu verificar as informações registradas em meu sistema, por gentileza...e até hj não me disse mas nada, realmente não entendi nada😮
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, annabrasil. Lamentamos pela experiência negativa. Podemos verificar uma outra autorizada para fazer uma nova análise. Neste caso o aparelho será enviado via correio. 

Caso tenha interesse, mande uma mensagem privada aqui pelo members, informando a ordem de serviço. 

0 Kudos