Tópico original:

Delay em vídeo com Buds Live

(Tópico criado em: 11-06-2020 02:21 AM)
328 Exibições
T4keshii
Active Level 3
Opções
Wearables
Olá a todos, queria saber se tem mais alguém que possuí o Buds Live e usa no S10e ou os outros da linha, se está tendo um leve delay nos vídeos no YouTube. O vídeo começa atrasado e o áudio normal, estou tendo esse problema depois que eu adquiri o Buds Live e queria saber se é algum problema de compatibilidade ou algo do gênero.

13 Comentários
Wearables
Bom dia.

Isso ocorre em qualquer vídeo? Você fala que o vídeo é aquele que está atrasando, não o áudio, então me parece problema do player. Sem o fone isso também ocorre?
T4keshii
Active Level 3
Wearables
Bom dia,
Na verdade é em qualquer vídeo, mas sem o fone isso não acontece, apenas quando estou conectado com o fone, já estou com todas as atualizações em dia e nada mudou.
0 Kudos
Wearables
Entendi. Estranho. Caso fosse o fone, imagino que o áudio seria aquele que estaria atrasando. No seu relato me pareceu ser a imagem.
0 Kudos
T4keshii
Active Level 3
Wearables
entendo, mas eu testei com outros fone de ouvido Bluetooth até um outro da Samsung o Level on e não acontece isso, é apenas com o Buds, achei que era alguma atualização, mas não mudou muita coisa.
0 Kudos
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
T4akeshii, vc tentou habilitar ou desabilitar a função jogos do fone? Ela é feita para diminuir o atraso quando usamos na jogatina. Veja se isso resolve o delay.
0 Kudos
T4keshii
Active Level 3
Wearables
Gutopiercing, pior já, mas continua do mesmo jeito eu acho que é alguma questão de incompatibilidade sei lá
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Talvez a versão Bluetooth... tente reinstalar o app, uma limpeza de cache e veja se assim vai. Se nada der certo, chame o pessoal da assistência aqui na tela inicial para ajudar.
T4keshii
Active Level 3
Wearables
irei testar
T4keshii
Active Level 3
Wearables
infelizmente não deu certo, continua com o delay.