siqueirajredu
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
02-11-2025 05:26 PM - editado 02-11-2025 05:37 PM
Wearables
Só quero compartilhar meu descontentamento com o meu Galaxy Watch 6 Classic. Sempre tive pé atrás com comprar algo tão caro como um smartwatch samsung. Quando finalmente tomei coragem e comprei, foram 13 meses de só praticamente só coisa boa. Ate em um dia, do nada, sem acontecer nada para dar motivo, param de funcionar sensores, a coroa gira mas não tem efeito. É engraçado como essas coisas acontecem assim que acaba a garantia. Levei em uma autorizada, paguei 60 reais para avaliação e no final me cobraram um valor de um novo praticamente para consertar. Em resumo, fiquei com um relogio pra ver as horas e receber notificações (que as vezes chegam com um bom atraso diga-se de passagem). Sei la quando comprarei outro, se comprarei, mas precisava compartilhar.
- Marcas:
- classic
- problema
- smartwatch
6 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-11-2025 08:34 PM
Wearables
Vejo muitas pessoas com problemas no Watch após 1 ano :(
siqueirajredu
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-11-2025 09:36 PM
Wearables
Tenho um amigo q deu sorte, deu problema c 11 meses. Ai deram um novo. Watch 5 o dele
xClash
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-11-2025 10:13 PM
Wearables
Meu watch 4 perfeito até hj. Acho que já se vão 3 anos. Agora tenho usado mais a Fit3 pq enjoei do formato do watch rs

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-12-2025 12:49 AM
WearablesOlá, @siqueirajredu! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
siqueirajredu
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-14-2025 05:57 PM
Wearables
Obrigado por comentar. Entrei em contato ontem, foi registrada a minha situação e estou aguardando contato agora.
UsuarioJosias
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-13-2025 01:22 PM
Wearables
Boa tarde
Eu também estou com um relógio watch 6 com a tela descolada, no meu caso a tela descolou com 5 meses de uso, a Samsung fez o reparo só que não durou um ano 7 meses do conserto tudo de novo, e a Samsung disse que não vai consertar porque saiu da garantia.
Eu também estou com um relógio watch 6 com a tela descolada, no meu caso a tela descolou com 5 meses de uso, a Samsung fez o reparo só que não durou um ano 7 meses do conserto tudo de novo, e a Samsung disse que não vai consertar porque saiu da garantia.