Tópico original:

Descubrindo meu watch 6 novo

(Tópico criado em: 06-04-2024 08:49 PM)
181 Exibições
lavis1
Active Level 3
Opções
Wearables
Estou com ele faz 2 dias e estou amando, quero dicas principalmente de como fazer a bateria durar...

image

22 Comentários
HenriqueSam
Active Level 3
Wearables
Pra bateria durar mais, desative o GPS quando não precisar.
Desligando o Always On Display também ajuda, de resto só curtir, é tudo de bom.
lavis1
Active Level 3
Wearables
valeuu
Moggy_the_cat
Active Level 6
Wearables
Minha dica é recarregar a bateria só até 80% para que não degrade tão rápido. Recarregar até 100% quando tiver um dia cheio, longe de uma tomada.
Sei que não é prático, mas carrego meu watch 6 classic até 80% de manhã quando lavo o rosto e de novo quando tomo banho.
Boa sorte!
lavis1
Active Level 3
Wearables
Você carrega quando ele chega em 15%?
Moggy_the_cat
Active Level 6
Wearables
Como recarrego duas vezes por dia, nem sempre a bateria chega a 15%. As vezes está em 30%, as vezes em 50%.
Mas sim, o consenso geral é não deixar passar de 20%.
De qualquer maneira, curta o relógio ao máximo!
Chicrer
Active Level 6
Wearables
Quanto tempo da durando a bateria dele?
lavis1
Active Level 3
Wearables
Carreguei ontem a noite pela primeira vez até 100%, dormi com ele monitorando o sono mas com algumas funções desligadas. Usei pela manhã mas não usei durante o dia.. ficou desligado. 18:30 quando peguei novamente pra ir treinar ja estava em 66%, e 21h em 15%.. Isso com o Always Display desligado. Mas como ainda tô me acostumando acabo mexendo bastante. Se eu tivesse que passar o dia todo com ele por exemplo, acho que precisaria de 2 cargas20240604_205746_1000122598_1717545469.jpg
BTold
Expert Level 5
Wearables
dá pra ver que o Spotify está usando bastante bateria, tenta diminuir a qualidade das músicas lá nas configurações do app, pode ajudar a economizar
Prea
Active Level 6
Wearables
Difícil, bateria dura no máximo 2 dias. Aí o watch 5 Pro é melhor.