Tópico original:

Desligar Galaxy Fit 2

(Tópico criado em: 02-23-2021 02:14 AM)
8155 Exibições
lucasmoura06
Active Level 5
Opções
Wearables
Olá comprei a galaxy fit 2 procurei por todos sites e vídeos mas não encontrei a opção de desligar o aparelho, se alguém souber como se faz poderia me informar nos comentários abaixo. 
15 Comentários
Leandro2510
Active Level 5
Wearables
para desligar a gakaxy fit e só segurar o botão lateral por alguns segundos e depois apertar no botão ✔ na tela
0 Kudos
lucasmoura06
Active Level 5
Wearables
A Fit eu sei que tem um tecla lateral pra esta opção, mas estou me referindo a nova geração da galaxy fit, essa que vc falou é a fit 1
DANS20
Expert Level 2
Wearables
Segundo relatos pela internet, parece, que não é possível desligá-lo. E a única solução é deixar a bateria acabar.
lucasmoura06
Active Level 5
Wearables
@DANS20 obrigado pela informação, achei isso muito ruim não é todo dia que vc quer usar o dispositivo, e não ter essa opção de desligar, a Samsung devia ter posto essa opção.
DANS20
Expert Level 2
Wearables
Realmente.

Confesso que quando lí tais relatos também fiquei descontente e, justamente, pelo descrito por você. As vezes, simplesmente, não queremos usá-lo e o ideal seria desligá-lo

Talvez, essa decisão da Samsung seja relacionada a grande autonomia de bateria que o Fit 2 possui. Mas, ainda assim, seria conveniente em futuras atualizações incluir a opção de desligar o dispositivo.

Quem sabe, né?!. Vamos torcer!
Leandro2510
Active Level 5
Wearables
Desculpe. a 2 funciona estilo mi band. Só desliga quando descarrega.
W1adimir
Active Level 8
Wearables
A ideia de uma pulseira/band é justamente monitorar a pessoa, dia e noite, registrando todos os batimentos, movimentos, sono etc. Por isso eu acho que não faria muito sentido ter um botão de desligar. Se a pessoa desejar interromper o monitoramento, o que pode ser feito é abrir o app Galaxy Wearable e no menu ir na opção desconectar.
0 Kudos
Castilh0
Active Level 2
Wearables
Discordo. Essa opção deveria ser optativa ao usuário, uma vez que é um eletrônico, possui bateria com vida útil, etc...
Loreloro
Active Level 1
Wearables
No menu superior quando vc puxa para baixo... Vai até o final, tem 3 pontinhos (vai estar lá) DESLIGAR.
Ela só ligará novamente se for conectada no carregador, pois não tem nenhum botão!
0 Kudos