Tópico original:

Detecção de exercicio desativada após atualização (RESOLVIDO)

(Tópico criado em: 10-10-2020 08:18 PM)
879 Exibições
FlavioFranca
Active Level 6
Opções
Wearables
Possuo um active 2 e após atualizar o tizen pra a versão mais atualizada, a que disponibiliza o ECG e medição de pressão arterial, a detecção de exercicio foi desativada AUTOMATICAMENTE SEM MEU CONSENTIMENTO,ou seja,um serviço que usava bastante deixou de funcionar sem motivo aparente.  Já tentei ativar tanto pelo relógio quanto pelo celular mas não tem como, a opção está desativada! COMO PROCEDER SAMSUNG? esse serviço é de grande valia pra mim! 🤔

RESOLVIDO! (BASTOU RESETAR O RELOGIO ÀS CONFIGURACOES DE FABRICA QUE VOLTOU A FUNCIONAR!)
6 Comentários
xClash
Expert Level 3
Wearables

Que estranho, aqui após a atualização continua tudo ok, ele detecta exercícios automaticamente após uns 10 minutos aproximadamente. Você já reiniciou o watch?

FlavioFranca
Active Level 6
Wearables
xico, nas configurações do aplicativo Samsung health em seu celular, onde tem configurações avançadas, a opção de ativar a detecção automática está ativada? resetei o relógio e continua do mesmo jeito
0 Kudos
FlavioFranca
Active Level 6
Wearables
deu certo resetando! obrigado
0 Kudos
GusSstavVvO
Active Level 6
Wearables
rapaz eu tenho um active 2 também e atualizei mas tá de boa.

reseta ele.
FlavioFranca
Active Level 6
Wearables
Gustavo, nas configurações do aplicativo Samsung health em seu celular, onde tem configurações avançadas, a opção de ativar a detecção automática está ativada? resetei o relógio e continua do mesmo jeito..
0 Kudos
FlavioFranca
Active Level 6
Wearables
deu certo resetando. obrigado!