Tópico original:

Devo-me preocupar?

(Tópico criado em: 08-17-2024 09:22 PM)
479 Exibições
mbgasperin
Active Level 2
Opções
Wearables
Depois da última atualização que trouxe o famoso "conserto" da bateria, infelizmente veio com algo a mais.

Atualizei meu Galaxy Watch Ultra no dia 15/08/24, dia que foi liberado para todos (acredito eu).

Só que depois desse dia foi só ladeira a baixo.

Primeiro o aplicativo de Wallet, não funciona mais, as faces dos cartões sumiram, se usado nas maquinas de cartões, ela solicita que seja inserido senha, e não consigo adicionar mais cartões. 

image

E hoje, o maior medo de qualquer usuário de celular, as terríveis linhas verdes.

image

image

image

image

Devo, me preocupar?

Solução nos próximos posts!

Abraços 

15 Comentários
mbgasperin
Active Level 2
Wearables
Ps. Estou com o meu relógio a exatos 7 dias.
Não, eu não bati ele, não deixei cair.

Cuido muito bem dele, até por que foi um investimento alto. 👀

————————————

Atualização: entrei em contato com a loja que comprei, e eles fizeram a troca do relógio por um novo.

Esperamos que esse problema de linha verde não seja geral e que eu tenha sido um caso isolado. 😅
Crosslux
Active Level 6
Wearables
Dá uma pesquisada lá no Reddit, na comunidade Galaxy Watch, pesquisa por tela galaxy watch ultra, os gringos estão com o mesmo problema nas telas desse modelo.
gerebel
Expert Level 5
Wearables
Eu acho que você deve se preocupar sim, ele deve tá com algum tipo de defeito sério.
Eu recomendo você procurar urgentemente uma autorizada ou loja da Samsung, para ser realizada a troca desse modelo.
danielsans
Expert Level 5
Wearables
Caramba, linha verde logo no lançamento...
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Mano, o melhor a fazer é entrar com suporte ou assistência da própria.Tá muito recente, a Samsung tem que te ressarcir ou fazer a troca por um novo. Ela nem tem justificativa, o produto tá muito novo pra apresentar problemas. Porque como você falou, foi um investimento alto, então procura teus direitos.
Lysꨄ
Expert Level 5
Wearables
Sim deve se preocupar, entre em contato com o suporte é 24 horas.
Dentro até do prazo de devolução.

https://www.samsung.com/br/support/whatsapp/
GAK
Active Level 9
Wearables
Ahhhh, não. Até no smartwatch.Putz num produto caro como esse. Estou aguardando a,Samsung entregar o meu Watch 7, mas está dificil.
ranielreis
Active Level 9
Wearables
Eita, linha verde nos relógios? 😨
Mdjmc
Active Level 6
Wearables
Caraca um relógio novo desse apresentar esse tipo de problema? Não seria o super resistente da Samsung?