Tópico original:

Devolução e recebimento do dinheiro

(Tópico criado em: 05-13-2024 09:29 AM)
149 Exibições
Members_O8lns8Q
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Olá pessoal. Gostaria de saber a respeito do recebimento após devolução, especial de quem já passou por isso. Dia 19/04/2024 fiz a devolução de um fone de ouvido, dia 24/05/2024 recebi um email confirmando a devolução e informando que o recebimento do valor seria em até 10 dias úteis no caso do pagamento via PIX ou boleto (meu caso). Dia 26/04/2025 recebi a NF de devolução, mas até hoje (13/05/2024) ainda não recebi o valor e os atendentes não sabem informar a razão. Geralmente quanto tempo leva para receber o dinheiro após o email de confirmação? Obrigado.

4 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Olha deveria ser resolvido bem rápido, aconselho a ligar para a loja online da Samsung e verificar o motivo lá eles vão te auxiliar melho
fefonha
Active Level 5
Wearables
Aconselho verificar a chave Pix que você passou, normalmente a devolução do dinheiro é feita antes do prazo.
nativettorazzo
Active Level 7
Wearables
Estou passando pela mesma situação. Meu produto devolvido foi entregue à Samsung dia 16/04 e até agora nada. Já contatei eles diversas vezes, e falam que "só estão aguardando a liberação do financeiro". 🤨
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá,  Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!