Tópico original:

Dia de atualizar a família GALAXY

(Tópico criado em: 05-02-2025 10:20 AM)
103 Exibições
MrVerdinho
Active Level 5
Opções
Wearables
Recebi hoje meu buds 3 pro, amei com força!!

image

image

12 Comentários
MrVerdinho
Active Level 5
Wearables
Comprei mesmo kkk
0 Kudos
giovanyoliveira
Active Level 4
Wearables
Excelente compra meu chapa! Tenho os meus já faz 4 meses e até agora zero problemas.
No começo estava passando por alguns bugs ao carregar os fones diretamente na case, mas até o momento tudo foi resolvido, acho que foi depois da atualização de firmware dos fones.
De resto, é um excelente fone, sem tirar nem por! O que eu mais gostei nele foi os controles de pinça e o ajuste de volume deslizando para cima e para baixo em qualquer uma das hastes, é bom que eu não preciso necessariamente usar os dois fones no ouvido para poder ajustar o volume para cima ou para baixo.
MrVerdinho
Active Level 5
Wearables
Poxa que bom saber, achei ele bem confortável, som bem nivelado.
giovanyoliveira
Active Level 4
Wearables
Sim, realmente! Se comparar com a geração anterior a qualidade sonora Ficou bem melhor agora, principalmente por finalmente trazer o equalizador personalizável de forma manual
MrVerdinho
Active Level 5
Wearables
Quero testar ele no s24 ultra, mas chega só durante a tarde, primeiro teste foi no s22 ultra que é o meu atual, resolvi atualizar tudo de uma vez logo kkk
giovanyoliveira
Active Level 4
Wearables
Boa, mandou muito bem em fazer este upgrade! Foi até bom você ter pego o s24 Ultra, pois com os fones você vai poder testar os recursos de qualidade uhq de áudio. Só tem nos celulares da linha s mais atuais, nem mesmo o s24 FE é compatível com essas funcionalidades.
Falo por conta própria, pois tenho o Galaxy s24 FE e esses recursos avançados do buds 3 pro não estão disponíveis! 🙁🙁
MrVerdinho
Active Level 5
Wearables
Então, eu quase peguei s25 ultra, mas tive tantos relatos de aquecimento extremo que preferi pegar 24 mesmo, também curto mais o formato retangular
giovanyoliveira
Active Level 4
Wearables
Estava de olho nos celulares da linha s24 fora o FE há um tempo atrás, O problema é que na época que estava pesquisando, os preços estavam muito caros!
Só peguei o s24 FE porque estava em uma promoção muito boa se comparado com o s24 menor, fora que acabei levando a versão de 512 GB, então achei que Compensou para mim.
giovanyoliveira
Active Level 4
Wearables
Pra mim acabou valendo a pena, considerando que saí de um celular da linha A.
0 Kudos