Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Diagnóstico do Sensor ECG - Watch 5 PRO

(Tópico criado em: 11-19-2023 11:03 AM)
427 Exibições
MayconRocha
Beginner Level 5
Opções
Wearables

Olá pessoal, recentemente adquiri meu Galaxy Watch 5 Pro, a principio tudo funcionando perfeitamente. Hoje fui fazer o diagnóstico pelo app Samsung Members e tudo está OK, com excessão do sensor ECG que tem o teste interrompido durante o diagnóstico, aparentemente não reconhece meu dedo tocando o botão. O engraçado é que quando tento fazer o ECG funciona normalmente e após realizar o diagnostico e falhar, ao tentar medir o ECG novamente a função para de funcionar por alguns minutos. 

Já dei permissão ao Member para acessar os sensores corporais, reiniciei o relógio e o celular e nada funciona. Agora fico na duvida se é algum bug no diagnostico do aplicativo members já que as demais medidas, incluindo a de ECG, funcionam ou se pode haver realmente um problema no sensor.

Alguem já passou ou está passando por isso?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Wearables
Bom dia Maycon. Fique tranquilo porque o diagnóstico do ECG aqui do app está com problema, não está funcionando mesmo. Faça a verificação no seu pulso e se estiver medindo, é que está tudo ok

Exibir solução no post original

8 Comentários
Solução
Wearables
Bom dia Maycon. Fique tranquilo porque o diagnóstico do ECG aqui do app está com problema, não está funcionando mesmo. Faça a verificação no seu pulso e se estiver medindo, é que está tudo ok
MayconRocha
Beginner Level 5
Wearables

Ufa, já estava achando que dei azar de pegar um aparelho defeituoso. Muito obrigado pelo esclarecimento, Leandro!

Wearables
Foi alguma atualização do app do Samsung Members que deixou esse bug
FilipeVeronese
Active Level 4
Wearables
Eu passei por isso hoje. Fiz um milhão de coisas como desinstalar o app, instalar, reiniciar o relógio. E nada adianta.
Achei que fosse problema no meu relógio. E fui descobrir só hoje depois de alguns meses já usando e nunca tinha feito o diagnóstico ECG até então kkkkkkkk
0 Kudos
FilipeVeronese
Active Level 4
Wearables
O aplicativo de medir o ECG, quando chega na parte de encostar o dedo no botão, pede pra reiniciar o aplicativo e o relógio. É isso que acontece no seu também?
0 Kudos
matheusmsm
Active Level 1
Wearables
Urfaa, tb estou passando pela mesma coisa, comprei o meu esta com menos de uma semana. Confesso q estou com toque de ver somente o erro do ecg nos diagnósticos, tomara q corrijam logo. Kkk
Tiello
Beginner Level 4
Wearables
O de vocês também falha algumas vezes? O meu sempre dá certo mas eventualmente dá falha, fala que foi inconclusivo e pede para realizar de novo e depois funciona
0 Kudos
Dandan1212
Beginner Level 2
Wearables
O mesmo está acontecendo com o meu. Pelo jeito a Samsung não irá arrumar... teremos que trocar de relógio pra ter essa função novamente...
0 Kudos