Tópico original:

Diferença do buds pro X buds 2

(Tópico criado em: 09-18-2021 12:42 PM)
153 Exibições
RMPArquimago
Active Level 5
Opções
Wearables
Sabem pq o buds pro não tem o recurso de ver se o fone está bem vedado e o Buds 2 tem isso?
Achei ruim isso o pro não era para ter todos os recursos no máximo?

Valeu 
6 Comentários
RMPArquimago
Active Level 5
Wearables
Esse recurso de testeScreenshot_20210918-124402_YouTube_62920.jpg
Caio4007
Active Level 6
Wearables
Por ser lançado antes imagino que seja uma tecnologia que ficou pronta após o lançamento e precisa de algum componente físico, seja um setor, um chip ou até aquelas espumas que se adaptam ao ouvido (chutei alguns casos por não conhecer bem a função que você sitou kk)
RMPArquimago
Active Level 5
Wearables
Entendi pode ser, rsrsrs esse vídeo explica melhor, mas basicamente testa se encaixou corretamente ou se a ponta está do tamanho correto.
Perto dos 7 minutos https://youtu.be/0H1Ap_SCW4Y
0 Kudos
Caio4007
Active Level 6
Wearables
Realmente bem interessante, eu achei que era algo relacionado a espuma de memória, deve ter algum sensor ou captação de ruído pelo microfone interno, sei lá kkkk mas pelo histórico da Samsung é capaz que eles portem essa função para o buds pro
RMPArquimago
Active Level 5
Wearables
Assim espero! Eu acho que só tem a ver com a ressonância do microfones, mas vai saber... e se um dia vão se posicionar
OPF67
Expert Level 1
Wearables
Arquimago,

o Buds 2 acabou se sair. É natural que tenha recursos adicionais em relação aos modelos anteriores. Se não for assim, a venda "empaca". Pode ser que, com o tempo, a Samsung leve alguns recursos para os anteriores, mas não nesse momento.

E só para constar, o Buds 2 não é necessariamente superior aos últimos modelos. Ele é o sucessor natural do Buds (1ª geração). Entendo, mas não afirmo, que teremos algo do tipo Buds 2 Plus, Live e Pro. Veja que o preço de lançamento dele é inferior aos preços do Live e Pro.

Att.

0 Kudos