Tópico original:

Duvida: Smartwatch LTE + Vivo Easy

(Tópico criado em: 09-14-2022 04:41 PM)
2368 Exibições
Dect
Active Level 9
Opções
Wearables
Alguém usa o smartwatch (com LTE, seja a marca ou modelo que for) com o plano Vivo Easy?

Se sim:
 1 - Como que você fez pra cadastrar o plano? Porque dizem que a Vivo não dá o cartão com o QR Code.

Se não:
2 - Qual plano você usa? De qual operadora? E se possível, qual valor do plano?

Vlw.
27 Comentários
Dect
Active Level 9
Wearables
Tem uma resposta minha mais embaixo... dá uma olhada aí 👇🏻👇🏻
0 Kudos
Waldir-Gomes
Beginner Level 3
Wearables
Eu pesquisei planos antes de comprar o watch5 lte. Descobri que o jeito menos caro atualmente é tim controle, 52 reais mensais do plano + 20 reais do smartwatch pra ter o mesmo número em sincronia.
Dect
Active Level 9
Wearables
Vlw, no momento eu estou com o vivo easy, não é o mesmo número do celular, mas também só gasto uns 20 a cada sei lá quantos meses kkkkk
nicolassantos6123
Beginner Level 3
Wearables

Opa você pode me mandar no PV orientações de ativação do easy no smartwatch?

Te agradeço muito desde já ! 😄

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
nicolassantos6123
Beginner Level 3
Wearables

Opa você pode me mandar no PV orientações de ativação do easy no smartwatch?

Te agradeço muito desde já ! 😄

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Nicolas estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Danilobarali
Beginner Level 2
Wearables
Manda o contato pra mim por favor
0 Kudos