Tópico original:

Duvida sobre a duração da bateria do Galaxy watch

(Tópico criado em: 01-24-2025 07:16 PM)
83 Exibições
4RL3N
Active Level 6
Opções
Wearables
Galera, eu tô pra comprar um watch7, mas tô em dúvida sobre o tamanho que eu pegue. Eu tinha um watch5 de 44mm que gostava muito, porém as vezes achava ele meio grande no pulso, recentemente eu fui no shopping e testei o tamanho de 40mm do watch7 e ficou perfeito no pulso. 

Porém tô receoso se comprar a versão de 40mm e a duração da bateria deixar muito a desejar, já que ele é menor tem menos bateria. 

Alguém tem o watch7 de 40mm e pode me informar se a bateria acaba no meio do dia? Se dura mais de um dia? Vale a pena optar pelo de 40mm ao invés do de 44mm? Vou estar perdendo tanta autonomia de bateria assim?

8 Comentários
EduPavao
Expert Level 2
Wearables

Tem loja da Samsung perto de você? Geralmente quando tenho essas dúvidas viu em uma loja e tento experimentar o produto. 

fmotta
Active Level 10
Wearables
Não perde muito não, dura pelo menos o dia inteiro! Vai no de 40!!
edfcruz
Active Level 5
Wearables
Tenho o W7 40mm LTE e dura o dia inteiro sim.

No meu caso não dura porque uso para dormir e vou para academia só com ele no LTE, então realmente tenho que carregar 2 vezes.
Lucianafn
Active Level 3
Wearables
Bom dia! O teu está com todas as funções/aplicativos ativados? Desde que ativei o LTE no meu a bateria dura 4 ou 5 horas apenas. Antes durava 24 ou mais.
0 Kudos
edfcruz
Active Level 5
Wearables
Tudo ativado, mas não deixo o LTE ligado o tempo não, fica automático.
Lucianafn
Active Level 3
Wearables
Obrigada!
0 Kudos
Wearables
Eu tenho o Watch 6 40mm, fico o dia todo fora de casa e pra mim dura toda a jornada. Sempre que vou tomar um banho eu boto ele pra carregar. Enquanto me arrumo pra ir ao trabalho/faculdade, ele fica carregando e assim sempre dura com folga pra parte do dia seguinte. Tendo em vista que você quer o 7 e ele tem melhor autonomia...
RodrigoRHA
Active Level 3
Wearables
Sai de um watch 6 classic 47 mm e vou te mandar a real, n dura 24h! Imagino o de 40mm.

Claro que vai ter gente que vai dizer que dura 24h ou até mais, mas vai ver na prática o uso.

No meu caso monitorava o sono e no outro dia atividade física pela manhã. Tinha dia que 14h já n tinha mais bateria...

Isso sem aod e sem lte.