Tópico original:

E-sim

(Tópico criado em: 03-11-2023 10:01 AM)
147 Exibições
victorscm_M53
Active Level 7
Opções
Wearables
Estou querendo comprar um Galaxy Watch Lte/4g
Porém eu não entendi se meu celular tem que ser compatível com o "e-sim" ou não é necessário que o celular não seja compatível com "e sim". 

E outra dúvida e que se eu for usar o Samsung pay/Wallet no relógio e obrigado a ser lte/4g ou o Bluetooth consegue fazer sem estar conectado no celular?
9 Comentários
Hyenna
Expert Level 2
Wearables
1) Não importa se o seu Galaxy tem eSIM ou não. Qualquer Galaxy Watch LTE já tem o seu eSIM próprio.

2) Na verdade, você pode pagar com o Samsung Pay usando seu Galaxy Watch até mesmo com ele estando desconectado do seu telefone. É possível realizar um certo número de pagamentos com ele "offline" antes que ele finalmente peça por alguma conexão.
victorscm_M53
Active Level 7
Wearables
Muito obrigado, Estou querendo pegar o Watch 3 nem muito antigo e nem muito novo
Hyenna
Expert Level 2
Wearables
Pode pegar tranquilamente que vai ser possível fazer tudo o que você perguntou aí.
victorscm_M53
Active Level 7
Wearables
Agora eu vi que tem que ser um tal de chip sync, um absurdo n conseguir pegar um chip pré pago
0 Kudos
victorscm_M53
Active Level 7
Wearables
Como você mesmo disse que consegue fazer pagamento mesmo desconectado no celular, acho que vou pegar o Bluetooth mesmo, vi muita reclamação sobre dificuldade pra conectar o "sync" nos smartwatch e na versão Bluetooth n vou ter essa dor de cabeça
Hyenna
Expert Level 2
Wearables
Sim, na questão de pagamentos é possível pagar sem conexão nenhuma com o telefone, de qualquer forma. Minha mãe tem um Galaxy Watch Active2 Bluetooth e às vezes eu o levo comigo pra realizar pagamentos no Samsung Pay sem conexão alguma com o Galaxy dela, que fica em casa.
0 Kudos
victorscm_M53
Active Level 7
Wearables
tava dando uma olhada **bleep** e vi esse active 2, e agora eu estou preferindo ele, funções básicas e o principal o Samsung pay, que é oque eu preciso
Hyenna
Expert Level 2
Wearables
Bom, apesar dele já ser meio antigo e não receber mais nenhuma novidade grande, pra um uso mais básico ele ainda serve bem. Ainda mais se o foco for exercícios, saúde, pagamentos, notificações e streaming de música.
victorscm_M53
Active Level 7
Wearables
Na minha opinião não vejo nenhuma diferença ao watch 3🤡
0 Kudos