Tópico original:

ECG ja está disponível para o Galaxy Watch Active 2 na Coréia

(Tópico criado em: 08-07-2020 04:08 PM)
397 Exibições
Galvesd
Expert Level 3
Opções
Wearables
Durante o evento da Unpacked, a Samsung anúnciou que os órgãos de saúde do EUA, Brasil e Coreia do Sul aprovaram a funcionalidade ECG nos smartwatchs da Samsung. 

Para poder usar a funcionalidade, os usuários terão que instalar o Samsung Health Monitor (lançado em Junho).

image
Função ECG já está disponível na Coreia do Sul, em breve chegará no Brasil e EUA, podendo ser acessada pelo Samsung Health Monitor.

Tá, mas o que é esse ECG?

A funcionalidade ECG (Eletrocardiograma) basicamente vai poder detalhar melhor como está seu coração, fornecendo dados de Fibrilação Atrial quando seus batimentos cardíacos estiverem elevados ou seu ritmo sinusal quando tudo estiver normal. Quando houver erros na análise dos dados, você será alertado pelo relógio e/ou celular.

Desde o ano passado a Samsung vem falando sobre o lançamento do ECG no Galaxy Watch Active 2, e agora parece que o lançamento no Brasil e outros paises está casa vez mais perto. 

E aí você pretende usar essa funcionalidade? Comente aqui 👇


6 Comentários
Junior0734
Expert Level 1
Wearables
Opa!
que legal 👏👏👏👏
Wearables
Achei o máximo, ainda mais com a disponibilidade no Brasil tão próxima.
Wearables
Espero que venha logo pro Brasil.
Edmorte
Active Level 3
Wearables
Ok. Ótima noticia, agora a atualização vai ficar só para o Active 2 ou vai para os modelos? Tenho o watch 46 mm lte e adoraria ter esta funcionalidade ativa no meu watch.
Galvesd
Expert Level 3
Wearables
infelizmente a função só vai estar disponível nos Galaxy Watch 3 e Active 2, isso é porque os aparelhos precisam de um hardware específico para terem o ECG.
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Achei interessante é esses dados estarem fora do Samsung Health, eu achava maneiro ter todas as informações em um app apenas.
0 Kudos