Tópico original:

Em pulso já. O watch 4 Classic 46mm

(Tópico criado em: 09-15-2021 05:00 PM)
614 Exibições
Doougfoks
Active Level 4
Opções
Wearables

image
Galaxy watch 4 Classic 46mm

Não resisti e já comprei em loja física e sai com o fone de brinde.. so configurar e ser feliz.
34 Comentários
Doougfoks
Active Level 4
Wearables
R$ 2.749,00 ainda deu pra parcelar em 10x.
RicardoBraz
Active Level 1
Wearables
Show... Acabei compra pelo submarino. Bud live mais 299,00 cashback
0 Kudos
Doougfoks
Active Level 4
Wearables
Comprou só o fone por esse valor. Tá bom até. Eu ganhei o buds live com o relógio mas não curti o design e eu já tinha comprado o buds+
0 Kudos
WhiteVision22
Expert Level 5
Wearables
Parabéns pela aquisição
Doougfoks
Active Level 4
Wearables
Obrigado
0 Kudos
Daniel1902
Active Level 9
Wearables
Amigo, bom dia, você está conseguindo usar o Wi-Fi para receber notificações?
0 Kudos
Doougfoks
Active Level 4
Wearables
Bom dia, eu fiz um teste rápido agora e funciona normal, só tem um delay meio grande até.. mas funciona de boas... eu particularmente costumo ficar com o BT ligado direto por conta dos fones...
0 Kudos
Doougfoks
Active Level 4
Wearables
E não sei explicar se são todas notificações. Por que eu já vi a minha lista e se estiver só pelo Wi-Fi o WhatsApp não avisou, mas veio notificação do zoom( buscador de preços) mas liguei pro meu WhatsApp e tocou, então tem algum critério aí subentendido...
0 Kudos
Daniel1902
Active Level 9
Wearables
Tá estranho isso, pois tenho um aclive 2 e quando estou em casa nao deixo o Bluetooth ligado, pois gasta muita bateria e então uso o Wi-Fi e sempre recebi notificações, agora no meu watch 4 não tá rolando, preciso procurar o que pode ser, obrigado amigo
0 Kudos
Doougfoks
Active Level 4
Wearables
O complicado é que está com o sistema do Google era pra ser mais fluido por ser Android e tudo mais.. essa era a proposta da Samsung, mas acho que todomundo está enfrentando dificuldade, tanto consumidor quanto desenvolvedor.
0 Kudos