Tópico original:

Encontrei meu fone na praia com o SmartThings Find

(Tópico criado em: 05-12-2022 09:34 AM)
342 Exibições
MULLERSMFAN
Active Level 1
Opções
Wearables
SmartThings Find parece inútil até vc precisar... Fui correr na praia de manhã e tirei o fone pra dar um mergulho, tirei rápido coloquei no bolso da bermuda que também tirei, quando vesti a roupa pra ir embora não percebi que o fone tinha caído no caminho. Fui olhar o aplicativo e estava mostrando a última localização dele. Segui as instruções e quando chegou perto da localização o aplicativo informou o local com uma precisão razoável. Feliz por ter encontrado meu fone. Experiência com Buds 2 e s22+, tava com o relógio também mas não ajudou em nada.
image

image

15 Comentários
Luhka
Active Level 9
Wearables
Não sabia que o fone de ouvido transmitia a localização. Muito interessante isso, além de que seu bolso não foi prejudicado.
MULLERSMFAN
Active Level 1
Wearables
Verdade, obrigado
isael34
Active Level 5
Wearables
Foi sorte sua é por isso samsung são melhor aqualidade samsung melhor tecnologia do mundo
isael34
Active Level 5
Wearables
2023 vai vim muito supresa por aí com a marca de samsung
isael34
Active Level 5
Wearables
Felicidade pra você encontrou fone de ouvido parabéns samsung
Wearables
Que legal 😃👏🏻👏🏻👏🏻 eainda bem que conseguiu seu achar seu Buds !! Perder um lado só é complicado, pois não há como repor.
MULLERSMFAN
Active Level 1
Wearables
Fiquei pensando nisso até encontrá-lo hahaha
isael34
Active Level 5
Wearables
Olhe aí gente oque eu mas uso no modo escuro ele economiza abateria samsung a32 Screenshot_20220512-095100_Settings.jpg
Weyalb
Active Level 5
Wearables
Muito bom compartilhar essa experiência 👏👏👏